Dica de Bomba Patch 4.6?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Eu queria saber dicas de bomba patch 4.6
Ex.: como se dá de letra, bicicleta, vôleio e etc...
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
PS2 ou PC?
PS2: Jogadas de efeito

1 - Para realizar uma tabelinha com seus companheiros, corra, toque com X e receba com triângulo na frente.

2 - Para realizar cruzamentos precisos, com o L1 pressionado, aperte triângulo.

3 - Para encobrir o goleiro em sua saída do gol, segure L1 e aperte triângulo.

4 - Para realizar uma finta no goleiro, aperte quadrado e logo na sequência X.

5 - Para realizar o famoso elástico no adversário, aperte três vezes L1 ou R2.

6 - Para chutar a bola de primeira, espere a bola ficar próximo, carregue o chute e quando se aproximar de você, solte.

7 - Para realizar um voleio, pressione R1+R2 no alto + quadrado.

8 - Para enganar o adversário e deixar a bola passar por entre suas pernas, toque, segure R1 e finalize a jogada.

9 - Para realizar o chute de chapa, segure R2 e pressione quadrado.

10 - Para fazer as pedaladas de Robinho, na corrida, pressione várias vezes o botão R2.

11 - Para retomar a posse de bola, utilize o carinho para roubar a bola na troca de passe de seu adversário.

12 - Nos escanteios, toque a bola para seu companheiro invadir a àrea ou realizar o cruzamento ou cobre no primeiro pau para um de seus companheiros finalizar a jogada.

13 - Nos escanteios ou cruzamentos, caso seu jogador esteja muito longe da área. Espere o jogador matar a bola no peito e finalize a jogada.

14 - Chutes de fora da área são uma alternativa real de gol, inclusive nas cobranças de falta. Sempre use a curva para dentro. Até 22 metros, coloque o direcional para baixo, dos 22 aos 26 metros, não use o direcional, e para distância maiores use o direcional para cima.

15 - Quando estiver defendendo e jogador vier em sua direcão sozinho, aperte triângulo para o goleiro sair no pé do adversário.

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Valeu!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Mateus C respondido 5 anos atrás
    PS2: Jogadas de efeito

    1 - Para realizar uma tabelinha com seus companheiros, corra, toque com X e receba com triângulo na frente.

    2 - Para realizar cruzamentos precisos, com o L1 pressionado, aperte triângulo.

    3 - Para encobrir o goleiro em sua saída do gol, segure L1 e aperte triângulo.

    4 - Para realizar uma finta no goleiro, aperte quadrado e logo na sequência X.

    5 - Para realizar o famoso elástico no adversário, aperte três vezes L1 ou R2.

    6 - Para chutar a bola de primeira, espere a bola ficar próximo, carregue o chute e quando se aproximar de você, solte.

    7 - Para realizar um voleio, pressione R1+R2 no alto + quadrado.

    8 - Para enganar o adversário e deixar a bola passar por entre suas pernas, toque, segure R1 e finalize a jogada.

    9 - Para realizar o chute de chapa, segure R2 e pressione quadrado.

    10 - Para fazer as pedaladas de Robinho, na corrida, pressione várias vezes o botão R2.

    11 - Para retomar a posse de bola, utilize o carinho para roubar a bola na troca de passe de seu adversário.

    12 - Nos escanteios, toque a bola para seu companheiro invadir a àrea ou realizar o cruzamento ou cobre no primeiro pau para um de seus companheiros finalizar a jogada.

    13 - Nos escanteios ou cruzamentos, caso seu jogador esteja muito longe da área. Espere o jogador matar a bola no peito e finalize a jogada.

    14 - Chutes de fora da área são uma alternativa real de gol, inclusive nas cobranças de falta. Sempre use a curva para dentro. Até 22 metros, coloque o direcional para baixo, dos 22 aos 26 metros, não use o direcional, e para distância maiores use o direcional para cima.

    15 - Quando estiver defendendo e jogador vier em sua direcão sozinho, aperte triângulo para o goleiro sair no pé do adversário.
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear