Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetSoftware · Há 1 década

Qual programa eu uso para converter o formato RMVB em AVI ?

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Experimente o programa FormatFactory (http://baixaki.ig.com.br/download/formatfactory.ht... que é um excelente conversor de arquivos, além de ser gratuito. Ele tem perfis de configuração prontos para usuários iniciantes que não sabem configurar e também permite configurações personalizadas para usuários mais avançados (resolução, taxa de bits, aspecto, taxa de amostragem, FPS, codec de video, inserir legenda, formatar a legenda, etc.).

    Ele pode converter qualquer arquivo de video para MP4, 3GP, AVI, WMV, MPG, VOB, FLV, SWF e MOV; qualquer arquivo de audio para MP3, WMA, AAC, MMF, AMR, M4A, M4R, OGG, MP2 e WAV; qualquer arquivo de imagem para JPG, PNG, ICO, BMP, GIF, TIF, PCX e TGA; e permite converter um filme de DVD em um único arquivo de vídeo, podendo ser para MP4, AVI, WMV, 3GP, MPG, VOB e FLV. Também permite realizar fusão de vídeo (unir 2 videos).

  • Há 1 década

    O programa do silvio santos, passa aos domingos...

  • Law
    Lv 7
    Há 1 década

    Cara use o FormatFatory 1.70

    Ele aceita quase todo tipo de formato, e converte (vídeo) para AVI, MP4, VOB e vários outros, é o melhor conversor gratuito:

    http://www.formatoz.com/download.html

  • Há 1 década

    Olá irmão tenta usar o programa WINAVI e só baixar pelo google.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    ANY VIDEO CONVERTER. O melhor conversor grátis da net.

    http://www.any-video-converter.com/products/for_vi...

  • Há 1 década

    ANY VIDEO CONVERTER tem no baixaki

  • Há 1 década

    pow naum sei naum

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.