Tenho q desligar o avast pra poder entrar em um site como desbloquear o site pra entra sem deliga avast? vlw?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
quando vou entrar no site www.cam4.com tenho q desligar o avast pra poder entrar no site como desbloquear o site pra entra sem deliga avast? quando vou entrar diz alguma coisa d ...mostrar mais
Melhor resposta
va no icone do avat perto do relogio e clik com o botão direito sobre ele va em configurações do programa > exclusões > acrescentar e onde aparece digite adicione o nome do site. creio que isso resolvera -se não funcionar baixe novamento o avast e a atualizaçaõ para ele pode ser algum problema nas atualizações tambem.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Spiderman respondido 5 anos atrás
    Eu tenho o Avast , e entrei sem problema e,sem saber doque se tratava neste site, mas se tu que ir nestes tipos de sites , eu te aconselho ,a não desativar o teu antivírus , e depois de sair do site, é bom fazer uma varredura , com um anti-spyware.
    • Taxa
    • Comentário
  • Pipa respondido 5 anos atrás
    Tbém me amarro nesse site,uns dos melhores nessa categoria, muito maneiro. Não precisa, tenho o avast, e isso não acontece comigo. Desistale e instale ele novamente.

Sucesso para ti.

Fonte(s):

Pessoal...
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível