Preciso de uma frase para minha namorada?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Ae gente preciso de uma frase bem bonita para eu enviar para minha namorada....se alguem poder me ajudar eu agradeço...
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • respondido 5 anos atrás
Oi Rafa!!!
achei um MONTÃO de frases bacanas... q eu particularmente gostei bastante...hehe
Espero que vc tbm Goste!!!!

Frase namorados: “Estar apaixonado é querer dividir o dia-a-dia, mesmo que sejam coisas comuns, mas se feitas com alguém amado se tornam especiais.”

Frase namorados: “Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você!”

Frase namorados: “O Amor é como um sonho, que eu desejo realizar com você.”

Frase namorados: “Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você.”

Frase namorados: “Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você.”

Frase namorados: “Se você quer saber o quanto eu te amo Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta.”

Frase namorados: “Das coisas boas da minha vida… você certamente é a melhor!”

Frase namorados: “Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam.”

Frase namorados: “Um momento não é tudo… Mas você é tudo em um só momento.”

Frase namorados: “Nada existe de mais lindo… nada é mais encantador… do que os teus lábios sorrindo depois de um beijo de amor.”

Frase namorados: “A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser.”

Frase namorados: “Plante o fruto da paixão para mais tarde colher o do amor! Como eu te conheci outras pessoas te conheceram… como eu te amei jamais outra pessoa te amará…”

Frase namorados: “Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam.”

Frase namorados: “Meu maior sonho, é trazer você para minha realidade.”

Frase namorados: “Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado!”

Frase namorados: Há pessoas que passam na nossa vida e levam um pouco de nos e há pessoa que passa em nossa vida e deixam um pouco de si. MAS HÁ PESSOAS QUE NÃO PASSAM...FICAM !!!!!

Frase namorados: Talvez algum dia serei para você algo que passou em sua vida. mas para mim vc será sempre um sonho que lembrei com muito saudades !!!

Há pessoas que entram em nossas vidas por acaso...mas naum é por acaso que elas tem o privilegio de permanecer !!!!!

Frase namorados: O AMOR É QUANDO A GENTE MORA UM NO OUTRO(Mário Quintana)

Frase namorados: Amar alguém é mais que um sentimento forte. É uma decisão, um julgamento, uma promesa. Amar significa entregar-se sem garantias. Na esperança de que nosso amor faça feliz a pessoa amada...

Frase namorados: Não existe amor à primeira vista , o que existe sim é a pessoa certa no momento certo.

P.S: não deixe de escolher a melhor resposta, assim vc recupera seus 3 pontinhus e nos mostra se fomos úteis pra você =)

Source:

www.mensagenscomamor.com

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
muito bom
  • 3
  • Comentário

Outras respostas (12)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • *Narah* respondido 5 anos atrás
    Oi Rafael,
    Ai vai algumas frases, mande concerteza ela vai gostar. Beijos (",)
    1° O único momento que não estou pensando em você,é quando estou dormindo,pois ai eu não estou pensando,estou sonhando.
    Boa noite meu amor!
    2°Te amo como a chuva fina... que cai silenciosa mas faz transbordar rios.
    3°Psiiuuu...Atenção!!!
    Olhe pro céu e procure o anjo mais lindo.
    Achou?
    Não?
    Pq. será?
    É pq ele tá muito ocupado lendo essa mensagem.
    Boa sorte xD
    • 2
    • Comentário
  • Fiore A respondido 5 anos atrás
    nenhuma frase do google substitue oq você pode dizer a ela com as suas palavras ! pense bem no qnto ela é essencial pra você, e com ctz, uma frase bem³ bonita sairá (:
    • 1
    • Comentário
  • Tiago respondido 5 anos atrás
    olha muitos já tentaram inovar dizer frases de amor que poucas pessoas conhecia " não se deram tão bem"
    diga apenas EU TE AMO si vc for cincero ao falar isso é a melhor frase para falar pra sua namorada.

boa sorte ! =)
    • 1
    • Comentário
  • Linda respondido 5 anos atrás
    "Não há você sem mim, eu não existo sem você- Vinicius de Moraes "

eu gosto dessa! =D
    • Taxa
    • Comentário
  • SaoJorge.*.69 respondido 5 anos atrás
    cuidado para nao chorar, La Vai:

... quanto tempo faz
    que vi no seu olhar
    a vida cor de rosa que sonhava.
    (dvd do Cesar Menoti e Fabiano, Linda, muuuuito inteligente, super bem feita)

Entao, agora es minha unica fada que pode realizar meu sonho.

Detalhe:
    mande a musica junto.
    (a SUA frase verdadeira eh a que começa com 'Entao, ')

buaaaaa.. Eu te amo demaaAAaaisss, UUuaaa, buaaaaaa, desculpa nao ...buaaaa consigo paraaaarrr uUuuaaaa.

sucesso.
    • Taxa
    • Comentário
  • Kika Mega respondido 5 anos atrás
    *Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história, começarás a ter uma idéia do quanto que te quero.

*Amar é ter o céu e querer apenas uma estrela; amar é ter o oceano e querer apenas uma gota; amar é ter o universo e querer apenas uma pessoa: você.

*Com tudo que sinto, tudo que penso e planejo sobre nós dois, posso dizer-te que te quero sempre do meu lado, e com esta certeza posso tbm t dizer: "TE AMO!
    • Taxa
    • Comentário
  • Mizinha! respondido 5 anos atrás
    Oiee...Como eu não sei o nível de ntimidade de vocês...Vou passar 2 sites que eu particularmente gosto mtoo...:

http://www.superfrases.com/article/amor/

e

http://www.portaldoamor.com.br/

Espero quee encontree
    beeijoo
    • Taxa
    • Comentário
  • Lord respondido 5 anos atrás
    pó cara tente escutar seu coração sua inspiração as vezes do nada tiramos uma frase inspirada no momento que estamos em nosso namoro,se não de certo tente algumas de carlos drumond de andrade ele é o melhor,só procurar no google,poemas de carlos drumond andrade,lá encontrará frases pequenos versos,e poemas lindos que com certeza te ajudarão.
    • Taxa
    • Comentário
  • Tommy respondido 5 anos atrás
    Oi amigo.

Frase bonita para sua namorada é você quem tem que criar. Se você pensar nela com muita atenção, vão aparecer mil idéias de frases que ela vai adorar, mas mandar algo feito por alguém... não sei não

DEPOIS DE MUITO PENSAR NADA CONSEGUI ESCREVER, APENAS O QUE MAIS SINTO, TE AMO.

Um abraço

Tommy
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• Rodrigo I respondido 5 anos atrás
    NO FUNDO DOS SEUS OLHOS, EU VEJO A PAZ QUE EU PRECISO PARA MINHA VIDA. diga esta ela vai gostar.
    • Taxa
    • Comentário
  • Polizei respondido 5 anos atrás
    Envie assim:

'Procurei porém não encontrei uma frase que demonstrasse o sentimento puro e sincero que sinto por você, gestos, palavras, presentes... nada NUNCA conseguiria expressar o grande amor que sinto por você. EU TE AMO.

espero ter ajudado ^^
    • Taxa
    • Comentário
  • ♰ Jєαη ♰ respondido 5 anos atrás
    ai cara entra nesse link blzz lá tem várias frases http://www.mufasa.hpg.ig.com.br/frases.h...
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir

Deixar de seguir

Bloquear