Já senti pena de mim mesmo?

já estevE de tal maneira que até você mesmo se achou um pobre coitado

Atualizada:

todos estão sorrindo... e eu aqui.

todos estão viajando... e eu aqui.

todos estão felizes... e eu aqui.

agora todos estão tristes... e eu aqui.

todos estão chorando... e eu aqui.

todos estão chateados... e eu aqui.

todos estão namorando... e eu aqui.

todos estão dançando... e eu aqui.

todos estão passando... e eu aqui

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Eu não me acho um pobre coitado,eu sou um pobre coitado.Nunca ninguém gostou de mim,nunca fiquei ou namorei e olha que já tenho 21 anos de idade.Se eu morresse ninguém ia sentir falta! =P

Minha vida também é uma chatisse,não acontece nada,não namoro,não danço,não trabalho,praticamente não faço nada além de estar na internet.

• magro
    Lv 4
    Há 1 década

Estudei pra karáio para uma prova de controle e tirei 3 (tres)? Isso é nota para quem não estudou.

Estou extremamente frustrado e enputiado. Estou me sentindo um mierda!!!

• Anônimo
    Há 1 década

ahhh claro...procure um psicologo para ele diagnosticar se é depressão e te ajudar em alguns assuntos da sua vida...hj tem psicologos baratos por 15 reais a consulta...vale a pena!!!ou se tiver plano de saúude tem direito a 12 sessões ao ano!!!!!

tudo passa..e isso irá passar.

deusssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!melhor remédio tbm

• Anônimo
    Há 1 década

sim...Hoje!!!! falar nisso vou dormir denovo minha cabeça ta estourando e eu to muito mas muito triste e magoado comigo mesmo e com algumas pessoas, hoje acho que soltei tudo que eu acumulei nesse mês!!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Acho que uma vez ou outra na vida quase todo mundo se sentiu assim, mas vc deve tentar se gostar mais, e ai sua vida vai melhorar bastante.

Esse é só o primeiro passo! Viver é difícil, mais quando se sabe viver a vida é se torna muito boa!

bjs

• MF
    Lv 4
    Há 1 década

ja claro, afinal ãcho que todo mundo ja passou por isso alguma vez, nem que for uma unica vez!

• Anônimo
    Há 1 década

Na maioria das vezes sim....sabe o q é ótimo pra isso?!!!

Anti-depressivos são maravilhosos pra curar hehe

• Há 1 década

eu sinto constantemente pena de mim mesma ...

• Há 1 década

naum pq quem tem pena é galinha, e se vc tah ai é pq kê, saia, dançe, curta a vida mesmo só tudo isso é possivel, antes só do que mal acompanhada....

há 2 pontos

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.