Quantos planetas existem no universo?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
quero saber em todo o universo
Melhor resposta
Não é possível saber ao certo. Podemos estimar com maior aproximação o numero total de estrelas em cerca de um sextilhão. Para saber o número de planetas será preciso saber qual a percentagem de estrelas que tem planetas, quanto planetas tem em média uma estrela e só então fazer as contas. Portanto podemos dizer que o número de planetas pode ser maior ou menor que um sextilhão. Quantas vezes maior ou menor fica indefinido, pode ser 2x, 5x, 10x, 100x ou 1000x maior ou menor.

.
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (16)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Cesar G respondido 5 anos atrás
    Ninguém sabe. E não há condições de saber.
    • 3
    • Comentário
  • ѕятα. ναηєѕѕα respondido 5 anos atrás
    Infinito, ker dizer pode ateh ter um numero, um total mas axo q o ser humano eh incapaz d descobrir.
    • 2
    • Comentário
  • Sillas respondido 5 anos atrás
    Talvez o mesmo tanto de grão de areia na praia .........
    • 2
    • Comentário
  • ૯y૯ respondido 5 anos atrás
    Não se sabe, e qualquer estimativa seria errônea.

    Veja os motivos aqui:

    http://br.answers.yahoo.com/question/ind...
    • 1
    • Comentário
  • Rossetto respondido 5 anos atrás
    Quem oferecer um valor, mesmo aproximado, está mentindo discaradamente.
    • 2
    • Comentário
  • Leo respondido 5 anos atrás
    atualmente naum é se possuiu dados concretos
    pois os cientista estao descobrindo novos a cada dia
    mas quem sabe se algum dia teremos dadod concretos??
    respondido??
    • 1
    • Comentário
  • eu respondido 5 anos atrás
    zingbilhoes
    • 1
    • Comentário
  • Gildo B respondido 5 anos atrás
    São 8 pois plutao foi desconsiderado como um planeta pois seu tamanho é pouco consideravel
    Nome dos planetas da nossa galaxia pois é impossivel saber todos os planetas do universo!

    Mercúrio
    Vênus
    Terra
    Marte
    Júpiter
    Saturno
    Urano
    Netuno
    Plutão: planeta anão

    Espero que ajude!
    • Taxa
    • Comentário
  • gatto respondido 5 anos atrás
    345 658 4563 836 067 512 +ou - , mas acho que estão descobrindo mais um !
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Eduardo C respondido 5 anos atrás
    Uns 60
    • Taxa
    • Comentário
  • Antonio respondido 5 anos atrás
    Habitados com vida igual a nossa, creio que só uns 15.
    • Taxa
    • Comentário
  • vini ftw respondido 5 anos atrás
    num sei ;X
    • Taxa
    • Comentário
  • davyd respondido 5 anos atrás
    cara tem um bucadu ai mais eu não sei quantos
    • Taxa
    • Comentário
  • Rafael N respondido 5 anos atrás
    q pergunta ideota da *****
    pergunta um negonio q tenha razao cientica, boy
    qual a importancia disso
    e um cavalo mesmo tu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    • Taxa
    • Comentário
  • Vinicius respondido 5 anos atrás
    O chamado "número oficial" é 10, mas descobertas rescentes no cinturão de Kuiper, um cinturão de asteroides além da orbita de plutão, mostra uma enorme existencia de microplanetas, como os rescem escobertos, sedna, xena, coelhinho da pascoa (acredite, é este o nome oficial do planetoide) entre outras pencas de planetas intrasolares ( dentro dos limites do sol).
    • Taxa
    • Comentário
  • crotalus respondido 5 anos atrás
    Está aí uma pergunta realmente estúpida.
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear