AMANHÃ SERÁ OUTRO DIA ! Tudo na vida passa! Não é?

Se as lágrimas rolam, compulsivas,

chora...lava a alma

Se a dor parece que vai fazer

teu peito explodir,

não te desesperes...

Pede forças a Deus...

Dias melhores virão

A ferida de hoje

é a cicatriz de amanhã

Um dia,

esse triste momento

será apenas lembrança...

Se há tempestade

na tua existência,

tem paciência...

Pode até demorar,

mas um dia,

o arco íris surgirá

e, com ele, o sol...

Se caíste, levanta-te...

Reinicia a caminhada,

mesmo que seja

do quilômetro zero...

Não desanimes,

não entregues os pontos!

Um dia, essas lágrimas secarão

Estás descrente de tudo?

Tem fé...

Mas o que é ter fé?

Ter fé é fechar os olhos

e jogar-se nos braços de Deus,

assim como a criança faz

quando lhe dizemos:

"Pule"!

E ela se joga,tão confiante,

tão certa de que será aparada...

Faça assim...

joga-te com confiança

nos braços de Deus

Ele te sustentará,

secará tua lágrima...

Confia...

Na vida, tudo é aprendizado

Só o Pai sabe a hora de intervir

e mudar tua história

E quando começar a atuar

fará bem mais do que esperas,

pois sua obra é completa

Vamos...

Enxuga as lágrimas

Ergue a cabeça!

Segue em frente!

Confia...

PARA MINHA QUERIDA AMIGA LIA !

Atualizada:

E para todos também !

31 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    O que te dizer,diante de tanto carinho?

    O que posso fazer,pra te agradecer por tudo que tens feito por mim?

    Minha dor,meu sofrer,só Deus pode sarar,mas a força,carinho seu por mim,tem me aliviado bastante.

    Sabes o quanto amo vc,como amigo,mas amo e não quero saber quem vai achar ruim,falar mal,nem ai.......só sei que tenho tanto carinho por ti amigo,tanto.......parece que te conheço a tempos...

    Te agradecer,é pouco,muito pouco mesmo.

    Pois essas palavras,são lindas,tocantes,mas pra quem é sensível,pra quem ta passando por lutas.......e me tocaram,profundamente.

    Tenho chorado,gritado por Deus,pedindo ajuda,socorro...me jogado ao seu dispor,para encontrar a verdadeira paz.

    Mas minha fé,é tão grande em meu Pai Celestial,que ele está fazendo o milagre acontecer em minha vida.

    Hoje,ontem,já pude sorrir!!!!!!

    Te amo,por tudo que me dizes,que tentas e procuras fazer por mim.

    Que Deus te abençoe,pois tu mereces muito.

    Um beijo grande a vc,com todo afeto.

    De sua sempre amiga:Lia.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Lindo ! ! ! .....muita luz e força para Lia...e para vc tbm...bjus.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Oiieee Carrancho querido !!!

    É verdadeiro.. e lindo esse texto..

    Quem já não passou por isso né mesmo ??

    Eu passei e te digo.... só Deus mesmo em certas horas para nos dar alento e a certeza de que temos forças para suportar... só Ele..!!

    Beeeeijo e parabens pela postagem

    Tani

    • Faça login para comentar as respostas
  • CARRANCHO!!! Que maravilha!

    Parabéns Lia, por merecer tanto!

    Amanhã (se houver), com toda certeza trará os seus cuidados,

    Mas a vida vale a pena pelo hoje!

    Hoje eu disse ás pessoas importantes que as amo.

    Hoje corri para braços que de tão entusiasmados quase me tiraram o ar.

    Hoje um “obrigado” me fez lembrar, do quanto significa, ter por quem fazer alguma coisa.

    Hoje eu tive medo...

    Hoje admiti novas verdades e me conformei com as antigas...

    Hoje fiz algumas exigências, mas decidi ceder...

    Hoje eu disse nunca mais!

    Hoje eu entendi que “nunca” é um tempo que não existe.

    Hoje eu quis ordenar coisas e por fim acabei acatando outras.

    Hoje eu quis por tudo em ordem... E me atrapalhei...

    Hoje com toda certeza vão saber que sou fruto do que me permiti

    Sou a expressão das experiências dos outros, onde uns irão considerar que eu dei certo

    Outros nem tanto.

    Mas não importa, importa a multidão das coisas que eu ainda preciso fazer...

    “Hoje”; antes que esse dia termine.

    Contribuindo, seu fã e amigo: GARFIELD

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Vc tem uma enorme coleção de poesias , pelo visto vc está mesmo apaixonado . cuidado para não sofrer.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Este é um célebre pensamento do filme: "...e o vento levou...", e é a grande verdade: "Amanhã será um novo dia..."!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Um outro dia!

    E cada dia com uma novidade,as vezes boa o ruim ,vamos em frente com fé.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Que lindo Carrancho...

    A vida é linda de se viver, com sabedoria, sempre!

    (( ♥ ))

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Linda mensagem amigo, sim amanhã é outro dia, novas esperanças...

    Muito bonita mesmo a mensagem.

    Tenho certeza que a Lia vai adorar.

    Um ótimo dia para você!!!!!

    ✿✿✿Beijinhos✿✿✿

    • Faça login para comentar as respostas
  • Jp M
    Lv 5
    Há 1 década

    A vida passa e a situação continua, temos que sempre estar disposto para resolve-la

    Um abraço

    • Faça login para comentar as respostas
  • LINA
    Lv 6
    Há 1 década

    Boom dia Amigo!!!

    Linda homenagem!! Ela com certeza irá gostar do texto e de saber que tem um amigo especial e que gosta muito dela. Parabéns!!

    Espero de coração que essa fase difícil da Lia não demore muito a passar. E desejo para sua amiga muita força, fé e esperança. O tempo é o melhor remédio.

    Mil beijos pra você e para Lia.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.