Quem foram os ganhadores do bbb 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
É que me esqueci de quem foi os ganhadores do bbb e queria saber. É bom saber das noticias não é.
Melhor resposta
BBB1: Kléber Bambam
Em 2002, quando foi ao ar a primeira edição do Big Brother Brasil, o paulista Kléber Bambam ficou em primeiro lugar, levando o prêmio de R$ 500 mil. Depois, o ex-dançarino fez algumas participações em programas da Globo, tais como a Turma do Didi e o Zorra Total. Ele comprou dois apartamentos com o dinheiro e, em 2007, posou nu para a revista G Magazine.

BBB2: Rodrigo Caubói
Nascido no interior de São Paulo, Rodrigo Caubói foi o vencedor da segunda edição do programa, também em 2002. Ele investiu os R$ 500 mil reais do prêmio em imóveis. Em agosto de 2007, foi preso acusado de estelionato e tentativa de homicídio e acabou precisando de ajuda da família para pagar os R$30 mil de fiança. Também teve um programa chamado Comando Sertanejo.

BBB3: Dhomini
O ex-assessor parlamentar Dhomini venceu a terceira edição do Big Brother Brasil, em 2003. Durante o programa, ele namorou a Sabrina Sato, que hoje faz parte do programa Pânico na TV! Em 2005, o mineiro juntou-se ao amigo Dhoni e os dois formaram a dupla sertaneja Dhoni & Dhomini.

BBB4: Cida
Em 2004, a babá Cida se tornou a primeira mulher que venceu o reality show Global. Após ganhar o BBB4, ela só foi notícia novamente em 2007, após afirmar ter sido agredida pelo marido em frente ao filho e dizer que o dinheiro que ganhou no programa só lhe trouxe problemas.

BBB5: Jean Wyllys
No Big Brother Brasil 5, o valor do prêmio subiu para R$ 1 milhão. Quem levou a bolada foi o baiano Jean Wyllys, que usou o dinheiro para ajudar sua família. Depois que saiu do programa, ele trabalhou como jornalista, professor universitário e escritor. Outro destaque da edição de 2005 foi a vice, Grazi Massafera, que emplacou sua carreira como atriz e agora está em sua terceira novela na Globo.

BBB6: Mara
A vencedora do BBB6 foi a auxiliar de enfermagem Mara dos Santos. Ela levou o prêmio de R$ 1 milhão, que usou para ajudar os irmãos e pagar o tratamento da filha, que sofre de paralisia cerebral.

BBB7: Diego Alemão
Na sétima edição do programa, o vencedor foi o paulista Diego Alemão . Durante sua estadia na casa, ele participou de um triângulo amoroso com Fani Pacheco e Íris Stefanelli, com quem namorou por um tempo. Administrador de empresas, Alemão usou o R$ 1 milhão que recebeu como prêmio para comprar uma pick-up e abrir a W1 Produção e Evento, uma empresa que agencia celebridades. Além disso, o ex-BBB também virou apresentador de vários programas sobre o Big Brother no canal Multishow.

BBB8: Rafinha
O vencedor do BBB8 foi o Rafael Ribeiro, mais conhecido como Rafinha . Ele participou de uma das finais mais disputadas do programa ao lado de Gyselle Soares, vencendo por apenas 50,15% dos votos. Ele era o vocalista da banda MIPT, mas desde o final do reality show anda desaparecido na mídia.

wag!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Rafa respondido 5 anos atrás
    BBB 1 = Bambam
    BBB 2 = Rodrigo Caubói
    BBB 3 = Dhomini
    BBB 4 = Cida
    BBB 5 = Jean Wyllys
    BBB 6 = Mara
    BBB 7 = Alemão
    BBB 8 = Rafinha
    • 4
    • Comentário
  • Leandro respondido 5 anos atrás
    BBB1:clebe babam
    BBB2:cabow rodrigo
    BBB3:domine
    BBB4:cida
    BBB5:jean
    BBB6:mara
    BBB7:diego alemao
    BBB8:rafinha
    BBB9:max
    BBB10:eu


    rsrsrsrsrsrs

    rsrsrs bjos
    • 1
    • Comentário
  • respondido 5 anos atrás
    BBB1 – Kléber Bambam
    BBB2 – Rodrigo Caubói
    BBB3 – Dhomini
    BBB4 – Cida
    BBB5 – Jean Wyllys
    BBB6 – Mara
    BBB7 – Diego Alemão
    BBB8 – Rafinha
    • 1
    • Comentário
  • ♥ Mih ♥ respondido 5 anos atrás
    1 – Kléber Bambam
    2 – Rodrigo Caubói
    3 – Dhomini
    4 – Cida
    5 – Jean
    6 – Mara
    7 – Diego Alemão
    8 – Rafinha
    • Taxa
    • Comentário
  • le'mary respondido 5 anos atrás
    BanBan, Rodrigo, Cida, Domini,Mara, Jean,Alemão, Rafinha ( não está na ordem...)
    • Taxa
    • Comentário
  • coleguinha respondido 5 anos atrás
    1 - Kleber Bambam
    2 - Rodrigo cowboy
    3 - Dhomini
    4 - Cida
    5 - Jean
    6 - Mara
    7 - Diego Alemão
    8 - Rafinha
    9 - ?
    • Taxa
    • Comentário
  • Cronos respondido 5 anos atrás
    Depende das noticias... mas iguais a estas feita na sua pergunta é de grande teor inutil...
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear