O quê vc acha..........?

Tipo, quando alguém não responde sua pergunta, te deixa sem resposta no orkut ou MSN.

Seria Certo eliminar tal pessoa de seus contatos.

Atualizada:

A pessoa mencionada já teve tempo sim, mudou a foto e tal.

Já está comprovado que teve tempo pra acessar responder.

E fiquei como ignorado.

9 Respostas

Classificação
  • papita
    Lv 6
    Há 1 década
    Resposta favorita

Miguel

Tem um usuário aqui, que vive fazendo isso comigo.Ele pensa que eu sou peteca, que joga de um lado para o outro.Aliás ele adora peteca.

Não elimina não.Não adianta.

• Há 1 década

Se vc tem força para isso sim, é melhor para vc deixar sua vida fluir do que ficar se prendendo a alguém que não te valoriza

• Há 1 década

ignora essa pessoa e deixa q ela te procure agora...

• Há 1 década

Não faça isso. De repente a pessoa não teve tempo de responder ou achou que não havia necessidade de responder. Não quer dizer que não tenha dado valor à sua pergunta ou recado.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Kaka
    Lv 5
    Há 1 década

Não acho necessario bloquear, nem excluir.

Simplesmente não pergunte mais nada, faça de contas q aquela pessoa não existe.

Fuiiii

• Há 1 década

sim pq não adianta ter amigos no Orkut se for só para enfeitar a sua página. Se eles te ignoram, arranje outros amigos! Bjs e isso tb vale para amigos não virtuais...

• Há 1 década

Ola só se vc gostar da pessoa se vc for com acara dela vc ñ precisa excluira ..ela poderia esta ocupada... por algum assunto !!

mais se ñ for uma pessoa que vc conhese pessualmente só pelo msn e orkut e vc ñ goste muito dela exclua... o direito e todo seu ... vc que sabe e ñ fike preocupada oq essa pessoa e as outras vão pensar... xau fika na paz.

• kzfp
    Lv 7
    Há 1 década

Talvez a pessoa nao teve tempo. Nao faca julgamentos precipitados.

• Há 1 década

Depende da pergunta . Se for algo que me 'alopre' muito eu bloqueio por um tempo.Maas se for algo tosco nem ligo . beijos

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.