Anônimo
Anônimo perguntou em Comidas e BebidasCulinária e Receitas · Há 1 década

Você Gosta de Tomar Leite Condensado direto da Lata?

42 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Amooo

    afinal são pequenas coisas que fazem a vida ter mais sabor

    acho q com o leite condesado também é assim!

    Como já foi dito, essas coisas são sempre boas,

    é como tomar banho de chuva, lamber a colher q a mamãe usou pra fazer a massa do bolo, comer brigadeiro de panela ainda quentinho sem granulado nem nada!

    hum... coisas q deixam a vida mais doce!

  • Há 1 década

    Maluquinho...

    Não gosto de leite condensado puro, acho muito doce. Mas com morangos fica uma "delícia".

    Beijo!

  • Anônimo
    Há 1 década

    Gosto muito.

    hummmmmm deu até vontade rsrsrs

  • Há 1 década

    gosto!!!!!!!!!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    é legal, só não pode esquecer de lavar a latinha antes!!!

  • gosto mt...é mt bom!!!

  • Anônimo
    Há 1 década

    aaamo demaaais

  • Há 1 década

    Sim eu gosto, é uma delícia rsrsrs

    Bjos

  • Anônimo
    Há 1 década

    adoro

  • Há 1 década

    Eu adooroo!!

    Muito bom, parece que fica ainda mais gostoso..rsrs

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.