Como desbloquear a bios de um notebook hp pavilion dv2000?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
desbloquear a bios ou entrar nela ?
especifique melhor

vc deve estar querendo entrar nela é isso ?

vc tem que reparar na inicialização qual botão entra na bio

vai estar algo assim

del setup > aperte del que entra
Enter setup > aperte entre que entra na bioa

tente ver pois passar rapidinho use o botão pause bleak
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Acha o manual dele, msm q seja no google, e procura saber onde fica a bateria da bios e seus jumpers... ai precisará abrir a máquina e remover temporariamente a bateria ou mudar o jumper de lugar por 2 segundos... isto removerá a Senha que provavelmente vc quer desbloquear!

    dá uma olhada aki:

    http://br.answers.yahoo.com/question/ind...

    []s - ۩۞۩۞۩۞۩ LitoSoft Brz ۩۞۩۞۩۞۩
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear