Cetoconazol + Dipropionato de Betametasona - Pomada?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Serve para candidiase..e como usar, é interno ou externo Já usei várias pomadas pra candida e ela sempre volta.. tenho essa em casa ..(Cetoconazol + Dipropionato de Betametasona) ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Durval respondido 5 anos atrás
olha esta pomada é boa porem é comvieniente que use a NOVACORT que tem todas essa substancia mais algunas indicada propriamente para candidiase tambem tera que usar um comprimido de decadron a 0,5% associada com a mesma.Ob : use o novacort creme que é melhor do que a pomada .
Também deve ter o cuidado de trocar de calcinha todos os dias e observar se estão bem lavada e pasadas.
não se esqueça de enxugar bem as regioes intimas antes do uso do creme.
O comprimido deve ser tomado apenas 01 ao dia , ja o creme pode fazer uso na parte de cedo e a tarde.
tenho certeza que fazendo estes procedimentos entre 08 dias ja estara prontinha para curtir a vida do jeito que voce meresse.
em caso de duvida ai vai meu email.Enfermeiromiranda@gmail.com

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Obrigada, vou me cuidar melhor..beijinhos..
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

• Neusa Maria W respondido 5 anos atrás
    Esta pomada é muito indicada para cândida, eu a uso sempre. Voce deve tomar o fluconazol com 150 mg, um por semana, sempre no mesmo dia e horário, nunca com leite pois tira o efeito. Se depois de 4 semanas ainda estiver com a cândida procure fazer sua higiêne usando um sabonete íntimo como o Dermacid, não use calcinhas de lycra, somente de algodão. Evite usar calça Jeans muito apertadas. Boa sorte amiga. Um abraço.
    • 2
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir