"Toda unânimidade é burra." Se é consenso mundial que Barack Obama é o melhor que podia ter acontecido,...?

podemos então esperar que seremos decepcionados?

13 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    eu acredito que o barak esta sendo um analgésico para as dores de cabeça dos americanos e que já já passa o efeito

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Barack Obama não é unanimidade, quem lhe disse isso??

    Duvido muito que a Europa esteja tão entusiasmada com ele quanto a América do Sul..rss

    Beijos e margaridas na janela

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    'toda unânimidade é burra'

    para toda regra há sempre uma exceção....

    • Faça login para comentar as respostas
  • STAR
    Lv 7
    Há 1 década

    Não creio que a unanimidade seja burra, penso que ficam burros ao longo da vida. Emburrecem pela falta de oportunidades ou pela omissão.

    Toda criança nasce igual, o que muda é o contexto de vida. Uns seguem rumo às luzes, outros recolhem faíscas deixadas pelas estrelas.

    Quanto ao senhor presidente americano, sigo a "filosofia" dos mineiros, porque mineiros são desconfiados,rsrs

    A "filosofia":

    Não se deve elogiar as qualidades de um burro antes de pôr-lhe cargas no lombo"

    bjs

    Star.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    é sim

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Nelson Rodrigues que copiou esta frase dos norte-americanos, que dizem que "quando todos pensam da mesma maneira, é sinal que ninguém esta pensando.."

    Nelson Rodrigues era um "pseudo-pensador" de meia-tigela terceiro-mundista, era muito dado a gozar com o pau dos outros, isto sim!!!

    Não tinha ideias próprias, vivia como uma lombriga, no meio e as custas das "porcarias" dos outros.

    Quanto ao Barack, olha, os brancos já fizeram coisas boas para a America, mas o Bush, um caipira trapalhão, fez tantas besteiras, que o povo norte-americano resolveram votar num MESTIÇO, é como entenderam os eleitores.

    O voto em Obama, foi feito como um castigo para as brancas elites governantes.

    Barack Obama é um advogado e não um messias charlatão !!!

    Um advogado defensor de causas públicas e dos pobres, agora como Presidente.

    Só o futuro responderá sua pergunta...com a atenção e veracidade que vc merece...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Obama não tem nada em seu curriculo político que justifique tamanha paixão. Nada fez, nada produziu, sequer terminou seu mandato de senador.

    Para mim, é apenas mais um produto muito bem divulgado, resultado de um ótimo marketing.

    Só o tempo dirá, só o futuro nos revelará o que realmente Obama trará para os norte-americanos e para o mundo.

    É uma caixinha de surpresa, como falam por aqui.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Eu acho que o Obama não vai conseguir resolver isso de cara, como todos estão pensando. Depois de 8 anos de Bush duvido muito que 4 anos de Obama vai resolver

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    c/ certeza... tao ´´enchendo d+´´ a bola deste cara...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Pandinha,

    Concordo em gênero´, número e grau com esta frase de Nelson Rodrigues, um dos maiores dramaturgos brasileiros: "Toda unanimidade é burra".

    Ocorre, porém, que discordando de você e de outros para não ser unânime, acho que BARACK OBAMA não teve 100% de votos, houve quem votasse em John Mac Kein (acho que é este o nome de seu opositor, se não me falha a grafia). De modo que não foi por unanimidade que ele conquistou a Presidência dos EUA, mas sim pela grande maioria e, pelo que nos consta, a grande maioria não é burra, a unanimidade ou totalidade o seria. Assim, consegui deixar de ser burra respondendo a sua resposta, diferentemente dos que também optaram pela unanimidade de OBAMA ou, pelos desatentos, que foram "maria-vai-com-as-outras" sem terem prestado a atenção que unanimidade não é maioria e sim totalidade.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Pandinha, o Remédio Milagroso não virá com OBAMA, porém Ele será um dos Grandes Responsáveis senão o Maior, até o momento, em colaborar com as DOSES Homeopáticas para um resultado razoável a LONGO Prazo!

    Estávamos todos esperando uma FRASE Filosófica do mesmo, no entanto o que Ele nos deixou foi uma MENSAGEM Maravilhosa, que valeria a pena REFLETIRMOS!

    Uma Mensagem de: Amor, Crença, Fé, Alegria, Respeito, Esperança, Discernimento, Mansidão, Domínio Próprio e a Virtude mais Linda que é a disponibilidade de PERDOAR!

    E o RESPEITO por todas as DIFERENÇAS Humanas, sem exceção!

    E um DOM que admiro muito, que é a HUMILDADE em admitir que também poderá ERRAR, como qualquer Ser Humano, onde o mais Importante é o Fato de ter a disponibilidade de pelo menos "tentar ACERTAR"!

    "Ele irá Agradar e Desagradar a muitos, mas é necessário que tenha Bom SENSO em seus Atos, e faça o que tenha que ser feito mesmo que alguns os ODEIEM"!

    NAMASTÊ!

    Fonte(s): Obama demonstra ser uma Pessoa ESPIRITUALIZADA!
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.