O que é júbilo ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Grande contentamento; alegria intensa

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
...
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • lolo_kan respondido 5 anos atrás
    sei la vc sabe eu quero saber me fala tá
    • 2
    • Comentário
  • Marcelo Prj respondido 5 anos atrás
    Grande contentamento, alegria intensa, ok, abraços.
    • 1
    • Comentário
  • Feliz respondido 5 anos atrás
    OI!!!!!!!!!

    Júbilo significa: grande alegria, grande contentamento.


    Até a próxima...
    • 1
    • Comentário
  • King Stone respondido 5 anos atrás
    Alegria
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear