Amar sem ser amada, estou vivendo este dilema, será que vale a pena levar uma relação como essa adiante?

Com esperança que a pessoa amada chegue um dia a me amar, como lidar com uma situação dessas? É a primeira vez que passo por isso até hoje em minha vida.

Beijos a todos.

30 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

Olha, na minha opinião só o fato de vocês estarem juntos já é uma grande passo, afinal se esta com você é porque alguma coisa em ti desperta o interesse dele certo?

Acredito que existem pessoas que demoram mais para se apaixonar, algumas demoram anos para saber o que é o amor. Enquanto isso existem pessoas que tem facilidade em se apaixonar, partem pra outra fácil.

Então acredite,ele ainda pode vir a corresponder esse amor a você.

Basta você consquita-lo, mostre a ele suas qualidades e faça ele ver o quanto felizes vocês podem ser juntos, que você o ama e que ele não ira se aprender de se envolver com você, que você não ira desepciona-lo, porque pode ser que ele tenha saido de um relacionamento complicado que faça ele se sentir um pouco inseguro de se envolver de novo.

Agora se depois você vir a perceber que não adianta insistir, que esse sentimento não va mudar, ou que vocês sejam muito diferentes um do outro. Dai fazer o que né, o importante é que você fez o que podia pra mudar isso, na vida a gente não acerta em tudo, se fosse assim talvez as coisas não tivessem tanta graça não é mesmo.

Espero que de tudo certo entre vocês.

Beijos

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

Por ser a primeira vez que voce esta confusa..Não gaste seu tempo com uma pessoa que não te enxerga. Voce vale muito mais que isso. Não mendigue o amor de ninguém.

Fonte(s): Keyla
  • Anônimo
    Há 1 década

Não vale não, ame quem te ama e queira quem te quer!!!

viva este dilema

• Há 1 década

Ai amiga ,que situação dificil.Mas eu acho que o melhor que tem a fazer é partir pra outra.Pois tanto sofrimento não vale a pena.Pense em vc e procure alguem que te valorize.Seja feliz pois vc merece.BJ e SEJA FELIZ.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

Sinceramente não vale á pena alimentar uma relação assim!

Vc nunca estará completamente feliz,vc vai se sentir uma pessoa incompleta.Não fará bem para vc!

Dê valor na pessoa que vc é primeiro.

• Há 1 década

Amiga, vale a pena não. No meu caso a pessoa era extremamente manipuladora e aí foi uma relação muito estressante, ele me vampirizou muito. Dei um fim, pois vi que essa relação poderia me levar à loucura!!!

Boa sorte.

• Há 1 década

Porque vc insiste em um relacionamento que não tem futuro, sim á partir do momento que vc está se relacionando com uma pessoa, que não tem absolutamente nada para te oferecer. È gostar de sofrer. Saia dessa enquanto vc pode, com certeza, não vale á pena continuar cultivando esse tipo de relação. vai ser feliz com alguém que realmente gostar de vc.Não perca seu tempo, com uma pessoa assim, afinal a vida esta ai, para ser vivida!!! E bem amada é claro

• LUA
    Lv 7
    Há 1 década

Não vale a pena levar essa relação adiante. É ilusão acreditar que um dia a pessoa passará a te amar, melhor se distanciar dessa pessoa, romper esse relacionamento, antes que te traga mais sofrimento. Acredite você mereçe ser amada, com certeza encontrará alguem que te ame e que mereça o seu amor.

Um ótimo dia para você.

• Há 1 década

o amor tem que ser recíproco, você deve amar e ser correspondida, senão corre o risco de investir em um relacionamento que vai te machucar no futuro.

• Fada
    Lv 4
    Há 1 década

Quem sabe Deus queira que conheça muita gente enganada antes que conheça a pessoa adequada para que, quando no fim a conheça, saiba estar agradecida.Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.

• 12!
    Lv 4
    Há 1 década

Essa é difícil em gata!

Mas acho melhor vc sair dessa, pq na minha concepção vc ser amada e ñ correspondida é meio humilhante, pq vc faz, faz e faz coisas pra chamar atenção e nada! Tipo cachorro carente, no cachorro e bonitinho mas em uma pessoa................

Quanto ao meu sexo, eu sou um nº. Nºs ñ tem sexo!

(se ñ for vc que perguntou, favor desconsiderar esse comentário)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.