Aonde fica no pc MENU FERRAMENTAS QUE NAO ENCONTRO:?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
ESTOU TENTANDO INSTALAR MEU MSN NO PC E NAO CONSIGO AGORA E PRA MIM ACHAR O MENU FERRAMENTAS CLIKE EM OPCOES SEI LA AONDE FICA
Melhor resposta
O menu "Ferramentas" se encontra dentro do próprio Windows Live Messenger, quando instalado. Para resolver o erro de instalação, é impossível que você tenha que mexer em algo dentro do programa.
Entre em contato por e-mail (pode enviar direto aqui pelo YA) me informando o erro gerado durante a instalação, então talvez eu possa te dar um melhor auxílio.

Aguardo contato!

Abraços,
Samuel
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • @Juliopassoss respondido 5 anos atrás
    O MENU que vc se refere na verdade é o nome que se da akelas opções que ficam no topo das janelas do windows , e ferramentas é uma das opções que la existem, o msn não tem nada haver com isso aew, vc deve ta tentando configurar ele certo? ai sim vc usa essa opção!!
    • 1
    • Comentário
  • marcio respondido 5 anos atrás
    sexto icone ao lado do menu arquivo,na parte superior do seu monitor.Espero tê-lo ajudado!!!!!!!!
    • 1
    • Comentário
  • gustavo_bgi respondido 5 anos atrás
    Menu Ferramentas, fica nas janelas do windows no TOPO
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear