Vc costuma ir atrás do seu amor? Ou deixa o tempo decidir sua historia?

NADA COMO O TEMPO

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

(autor desconhecido)

Bjus meus queridos(a)

16 Respostas

Classificação
  • Lv 6
    Há 1 década
    Melhor resposta

Eu tenho esperado a muito tempo e percebi que cuidar do meu jardim que já floriu muitas vezes e as borboletas já tentaram pousar ,porém foram mortas pelos insetos predadores,percebi que nem sempre deixam as borboletas se chegarem,ou seja.

Sei quem eu sou.Em conduta.Em caráter.E o ser que sou como humana,porém tenho algo que não consigo entender,tudo o que vém para mim é interceptado e muda o rumo.E eu tenho certeza que era bom e que me faria feliz,porém vém alguém e entra na frente e se interpõe e logo o leva para cama e ,sem perceber ele se v~e gravido e sem jeito me olha,como se aquilo não era o que ele queria,e depois tenta me buscar para ele com esta complicação ,agora entre nós:Ela espera um filho dele.

Sempre foi assim.Onde chego alguém entra nafrente e toma.sei que poderia ser maldosa e pensar ,bem agora fica com o filho dele,porque eu vou ficar com ele,mas também penso,cade a sinceridade dele?

Se me queria porque deu umazinha com ela,afinal,não somos mais crianças.Já sabemos o que queremos?

Então deixo pra lá e não demora muito e ele se encontra sozinho,porque fora tudo armação do destino ou da vida e ele e ela passam a viver um inferno,para ter a pensão etc e tal.

Isso não aconteceu uma so vez,não faz parte de minha vida,tentarem tirar do meu caminho sem que eu perceba o amor que está vindo em minha direção,ou em quem eu pensei que poderia ser o que eu esperava para minha vida,vc entendeu?

Hoje já não procuro mais porque sei que haverá sempre alguém tomando conta do que quero,para roubar.

Até coisas pessoais minhas sempre tiveram que ser muito cuidada.

Houve quem fosse em lata de lixo,pegar o frasco de medicamento que eu tomava e acabara,pegar para levar para casa,acreditas?

Eu perguntei,com tantos frascos aqui,para que vc pegou este que joguei no lixo?

A mulher disse que era para colocar perfume.

Muitas pesoas podem até pensar que sou esnobe,mas não,acredite?

Sou extremamente invejada ao ponto de não ter paz,

mesmo dentro de minha casa,se vou sair a outra fica prestando atenção para sair comigo,não para trabalhar,mas para apenas tomar conta de alguma coisa que não entendo, ou para passar na minha frente.

Sou bonita e sou digna,mas sei sofrer e lamento que nem tudo aconteça,como no meu jardim de felicidade solitária! rsrsrsrsr.

bjs

Carinhosamente

Ju

Fonte(s): Eu.
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

Costumo seguir o meu amor, com um pouco de razão, e o tempo presente, é claro...!!

Nessas horas o tempo é ouro..!!

bjOOO

• Marina
    Lv 5
    Há 1 década

Oi, linda!

Vc mesma já respondeu a sua pergunta com a mensagem que deixou aqui!

Eu sempre deixo correrem atrás de mim! Acredito que para tudo tem o seu tempo certo! E quando isso acontecer e a pessoa te aceitar do jeito que vc é...não terá dúvidas: vc terá encontrado o seu amor!

É como diz esta frase: "deixe o barco correr", ou seja, deixe as coisas acontecerem.

Um abraço!

• Anônimo
    Há 1 década

Estou lutando pelo meu amor!!!

Sou apaixonado por uma pessoa especial e estou fazendo de tudo pra conquistá-la.

Fonte(s): meu coração
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Sou decidida pra caramba se tratando do que eu quero pra mim.

Quando to afim,vou atrás,falo,pergunto,resolvo!

Nada de ficar esperando o acaso,pois tenho pernas,boca,então,corro atrás daquilo que me interessa.

Sempre fui muito decidida,resolvo fácil,facil e fico logo sabendo qual é a do parceiro,tem coisa melhor?

Nada de esperar,pra saber se ele me quer ou não,pergunto logo,se ele ta afim,vamos nessa,viver o grande momento.

Amiga,sou casada e quem foi atrás foi eu e não me arrependo,sou casada a 15 anos e bem casada,claro,com seus problemas,mas bem.

Xero e esse texto é Mara!

• Há 1 década

"O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você." MÁRIO QUINTANA. Gosto deste poeta. Esta frase já diz como eu prefiro agir. Não correr atrás da garota, se tornar interessante para que ela venha até mim. Mas isto não é tão comum de acontecer. O que tenho a fazer então é ir à luta mesmo. Mas para ir atrás eu devo saber se tenho chance...

• maria
    Lv 6
    Há 1 década

Fiz uma pergunta parecida.Concordo mais ou menos com esse texto pois, se todos vamos cuidar do jardim, ninguém vai se mexer pra começar o relacionamento! Alguém tem q parar de cuidar do jardim e fazer alguma coisa; pq tem q ser o outro?Eu vou atrás, mais ou menos.Tenho q ver o outro se mexer um pouco também, ué...Pra mim, esse negocio de tempo decidir é falta de iniciativa...

• Há 1 década

sou entre os dois... mas prefiro não comentar!

• Anônimo
    Há 1 década

Bom seu eu vejo que ele é realmente o meu amor, eu sinto tipo eu fico feliz quando me liga, quando falo com ele, meu coração vai a 200 por h...essas sensações estranhas....mas agora se eu gosto e tipo a pessoa não me da bola eu deixo o tempo decidir...

Bjos

• Anônimo
    Há 1 década

costumo deixar ele vir até mim

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.