Como configurar webcam do notebook?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Tenho um note da centurion e não consigi exibir a imagem da web cam na conversa do msn?! O q eu faço pra aparecer?
Melhor resposta
No seu a can ja veio acoplada ?? Se veio, precisa ligar !!! Aqui no meu tem uma função Fn+ tecla q tem uma foto da camera.
Ms se vc vai instalar...precisa ter o cd d instalação...é simples...é só seguir os passos.
Ms no msn fa o seguinte : Vai em ferramentas, configurações da web can...a luz vermelha da sua can irá ligar...e pronto.
Espero q ajude vc.
  • 4
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Farmacêu tica respondido 5 anos atrás
    Já vem configurado.

    Pra ver a imagem pelo windows, clique em Iniciar, Programas, Acessórios, e Assistente de Scaner e Camera, e lá vc configura a imagem em si.

    No MSN, Vá nas configurações e ABILITE a opção "permitir que os usuarios vejam que tenho uma camera" na guia Pessoal.
    • 2
    • Comentário
  • olga respondido 3 meses atrás
    minha cam estava bem de uma hora p outra nao esta abrindo semp qndo lig diz NO FUNCION
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear