Existe alguma semelhança ou diferença entre Lula e Obama?
Se manca o cara (Vendas) você sabe que foi bloqueado por minha pessoa por não se comportar devidamente em outras respostas suas às minhas perguntas, agora fura o bloqueio e vem infiltrando dando uma de "boa pinta".
Sua presença não é agradável e não deveria estar sendo permitida sua participação em minhas perguntas, você usou de prática indevida furando o bloqueio efetuado por minha pessoa, você faz parte dos inúmeros bloqueados que eu tenho em minha lista (Vendas), foram bloqueados por não se corportarem devidamente como pessoas civilizadas devem se comportar respeitando e sendo educado com as pessoas...
Se manca o cara (Vendas) você sabe que foi bloqueado por minha pessoa por não se comportar devidamente em outras respostas suas às minhas perguntas, agora fura o bloqueio e vem infiltrando dando uma de "boa pinta".
Sua presença não é agradável e não deveria estar sendo permitida sua participação em minhas perguntas, você usou de prática indevida furando o bloqueio efetuado por minha pessoa, você faz parte dos inúmeros bloqueados que eu tenho em minha lista (Vendas), foram bloqueados por não se corportarem devidamente como pessoas civilizadas devem se comportar respeitando e sendo educado com as pessoas...
Cai fora cara você tem esta chance de se mandar antes que se torne ridículo o seu comportamento...
PELOS FATOS QUE ESTÃO ACONTECENDO SÓ ME RESTA DENUNCIAR À "POLÍCIA FEDERAL" QUE O YR NÃO ESTÁ CUMPRINDO DEVIDAMENTE E IMPARCIALMENTE COMO DEVERIA SER O SEU COMPROMISSO COM OS SEUS USUÁRIOS E QUE O USUÁRIO "vENDAS" É DE CONDUTA SUSPEITA E COMETE INVASÃO DE PRIVACIDADE DAS PESSOAS FURANDO BLOQUEIOS NÃO RESPEITANDO OS CRITÉRIOS E REGRAS DO YR...
VOU ESTENDER O PRAZO DA MINHA PERGUNTA PARA VER SE ALGUMA PROVIDÊNCIA É TOMADA NO SENTIDO DE PUNIÇÃO À "VENDAS" PELO YR...