Existe alguma semelhança ou diferença entre Lula e Obama?

Se você puder citar sua opinião e citar as diferenças ou igualdades justifique-as...
Atualizar: Tem gente furando o bloqueio, será que o bloqueio do YR não tem mais finalidade alguma e o YR não toma providência contra este tipo de invasão de privacidade?. Se manca o cara (Vendas) você sabe que foi bloqueado por minha pessoa por não se comportar devidamente em outras respostas suas às minhas perguntas, agora... mostrar mais Tem gente furando o bloqueio, será que o bloqueio do YR não tem mais finalidade alguma e o YR não toma providência contra este tipo de invasão de privacidade?.
Se manca o cara (Vendas) você sabe que foi bloqueado por minha pessoa por não se comportar devidamente em outras respostas suas às minhas perguntas, agora fura o bloqueio e vem infiltrando dando uma de "boa pinta".
Sua presença não é agradável e não deveria estar sendo permitida sua participação em minhas perguntas, você usou de prática indevida furando o bloqueio efetuado por minha pessoa, você faz parte dos inúmeros bloqueados que eu tenho em minha lista (Vendas), foram bloqueados por não se corportarem devidamente como pessoas civilizadas devem se comportar respeitando e sendo educado com as pessoas...
Atualização 2: Tem gente furando o bloqueio, será que o bloqueio do YR não tem mais finalidade alguma e o YR não toma providência contra este tipo de invasão de privacidade?. Se manca o cara (Vendas) você sabe que foi bloqueado por minha pessoa por não se comportar devidamente em outras respostas suas às minhas perguntas, agora... mostrar mais Tem gente furando o bloqueio, será que o bloqueio do YR não tem mais finalidade alguma e o YR não toma providência contra este tipo de invasão de privacidade?.
Se manca o cara (Vendas) você sabe que foi bloqueado por minha pessoa por não se comportar devidamente em outras respostas suas às minhas perguntas, agora fura o bloqueio e vem infiltrando dando uma de "boa pinta".
Sua presença não é agradável e não deveria estar sendo permitida sua participação em minhas perguntas, você usou de prática indevida furando o bloqueio efetuado por minha pessoa, você faz parte dos inúmeros bloqueados que eu tenho em minha lista (Vendas), foram bloqueados por não se corportarem devidamente como pessoas civilizadas devem se comportar respeitando e sendo educado com as pessoas...
Atualização 3: Vendas tenha compostura, exclua você mesmo a sua resposta e entre em contato comigo por e-mail para que seja justificada a sua ação (furar bloqueio) é prática indevida, além de você estar sendo um "estranho no ninho", eu jamais agiria da forma que você está agindo, me causaria muita vergonha este tipo de... mostrar mais Vendas tenha compostura, exclua você mesmo a sua resposta e entre em contato comigo por e-mail para que seja justificada a sua ação (furar bloqueio) é prática indevida, além de você estar sendo um "estranho no ninho", eu jamais agiria da forma que você está agindo, me causaria muita vergonha este tipo de comportamento seu...
Atualização 4: Vendas sua ações são fechadas seus amigos são selecionados da mesma forma que os meus, portanto, com imensa certeza acredito que você não ficaria satisfeito se alguém invadir a sua privacidade não?.
Cai fora cara você tem esta chance de se mandar antes que se torne ridículo o seu comportamento...
Atualização 5: ESTE "VENDAS" É MESMO UM CARA-DE-PAU (TIPÍCO DOS DEFENSORES FANÁTICOS DE LULA E SUA QUADRILHA), MESMO SABENDO QUE ESTÁ BLOQUEADO POR MINHA PESSOA E QUE ESTÁ COMETENDO UMA INFRAÇÃO INVADINDO A MINHA PRIVACIDADE NÃO TEM CARÁTER E NEM PERSONALIDADE SUFICIENTE PARA EXCLUIR A SUA RESPOSTA DE MINHA PERGUNTA, E... mostrar mais ESTE "VENDAS" É MESMO UM CARA-DE-PAU (TIPÍCO DOS DEFENSORES FANÁTICOS DE LULA E SUA QUADRILHA), MESMO SABENDO QUE ESTÁ BLOQUEADO POR MINHA PESSOA E QUE ESTÁ COMETENDO UMA INFRAÇÃO INVADINDO A MINHA PRIVACIDADE NÃO TEM CARÁTER E NEM PERSONALIDADE SUFICIENTE PARA EXCLUIR A SUA RESPOSTA DE MINHA PERGUNTA, E O PIOR DE TUDO É QUE O "YAHOO RESPOSTA" SE MOSTRA TENDENCIOSO PROTEGENDO E PERMITINDO QUE CERTOS USUÁRIOS COMETAM PRÁTICAS ABSURDAS VIOLANDO ÀS REGRAS DO YAHOO RESPOSTAS SEM APLICAR A ELES AS PUNIÇÕES NECESSÁRIAS.
PELOS FATOS QUE ESTÃO ACONTECENDO SÓ ME RESTA DENUNCIAR À "POLÍCIA FEDERAL" QUE O YR NÃO ESTÁ CUMPRINDO DEVIDAMENTE E IMPARCIALMENTE COMO DEVERIA SER O SEU COMPROMISSO COM OS SEUS USUÁRIOS E QUE O USUÁRIO "vENDAS" É DE CONDUTA SUSPEITA E COMETE INVASÃO DE PRIVACIDADE DAS PESSOAS FURANDO BLOQUEIOS NÃO RESPEITANDO OS CRITÉRIOS E REGRAS DO YR...

VOU ESTENDER O PRAZO DA MINHA PERGUNTA PARA VER SE ALGUMA PROVIDÊNCIA É TOMADA NO SENTIDO DE PUNIÇÃO À "VENDAS" PELO YR...
26 respostas 26