gente, se ela perguntar diz q eu não to!!! rs Já aconteceu com vc?

gente, eu tenho uma amiga q apesar de saber da minha condição vivia me assediando. pra alguns parecia brincadeira mas vc sabe qd é só uma brincadeira e qd tem uma maldade de verdade.

gente, no inicio eu me fazia de debil mental sabe?! fingia, não estar entendendo, fica dizendo “ vc é mt boba, háháhá...”.

até q ficou insuportável, eu gostava abessa dela pq era uma figura agradável e minha amiga msm, não a melhor, mas era amiga e eu a considerava D+.

e ela as vzs dava umas loucuras do nada e começava o assédio. dizia td hora q tava excitada e q qria transar, ficava falando q qria q eu mostrasse a ferramenta pq ela tinha curiosidade em ver, ficava td hora me pegando desprevenido com brincadeira de passar a mão pra ver se ta duro, falava coisas sobre minha boca e tals. rsrs. ela dizia q 2 homens se pegando a excitava e uma vez disse

q se um dia eu desse mole q ela me pegava. rs ela é uma figurassa!

em fim gente, eu vivia fugindo dela sabe, apesar q gostar mt dela já não queria mas estar tanto tempo junto. e aí eu comecei a namorar e ela desapareceu.nunca mais tivemos contato. conclusão, depois de quase dois anos, to aki

morrendo de saudade dela e querendo noticias. acho q eu até topava dar uma com ela se ela voltasse pra ficar. rsrs pensando bem... rsrs

Bom, depois dessa volta imensa eis a pergunta...

VC JÁ FUGIU DESESPERADAMENTE DE ALGUEM DO SEXO OPOSTO Q ESTAVA AFIM DE VC MSM SABENDO (OU SEM SABER TB) DA SUA ORIENTAÇÃO SEXUAL?

SE SIM, O Q VC FEZ PRA SE LIVRAR DESSA?

SE NÃO, O Q VC FARIA SE ACONTECESSE COM VC?

E SE ESSA PESSOA FOSSE UMA AMIGA (O) QUERIDA, QUAL SERIA SUA REAÇÃO?

VCS ACHAM Q É COMUM HETEROS Q TREM FANTASIAS SEXUAIS COM HOMOSSEXUAIS DO SEXO OPOSTO, TIPO, UM HOMEM HETERO POR UMA LESBICA OU UMA MULHER HET. POR UM GAY?

Bjões e td de bom pr ces! brigadu!!!

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

Rubens, são mil perguntas em uma....rsrs., cara eu já passei por essa situação não uma mas VÁRIAS vezes, e até no trabalho já aconteceu de eu ser assediado por colegas mulheres e pra isso não existe receita meu amigo, simplesmente elas ficaram na vontade.

Jamais briguei por causa disso, ao contrário, meu ego foi lá no alto e como sou muito brincalhão até dava corda mas pulava fora quando sentia que a coisa estava ficando séria demais.

Pessoalmente acho que seja um fetiche, ou até mesmo uma forma de elas provarem a sí mesmas que são tão super mulheres que chegam a ser capazes de seduzir e mudar a preferencia sexual de um cara que curte o mesmo sexo.

Mas o que passa na cabeça delas só elas mesmas podem dizer.., nós só podemos tentar adivinhar.

O fato é que eu não fui pra cama com nenhuma delas porque seria fazer algo contra a minha vontade só para agradar alguem e tudo que é feito contra a vontade considero violencia.

Caso fosse uma amiga querida, eu iria sentar e conversar muito sériamente com ela, tentar explicar que ela estaria sendo egoísta pensando apenas nela , no prazer dela e agindo dessa maneira ela estaria colocando em risco a nossa amizade me obrigando a fazer algo contra minha vontade e isso é muito grave pois um momento de prazer é apenas UM MOMENTO DE PRAZER e uma amizade é para sempre.

Enfim, se tem vontade faça, se for só para agradar NÃO faça.

Respeite voce mesmo acima de tudo.

Abraço

• Ezeq.
    Lv 6
    Há 1 década

Olá nobre amigo, tudo bem? Vejo que gosta das coisas explicadas nos míiiiiiiiniiiiiiiiiimooosss detalhes...rsrs....(brincadeira). Agora, meu nobre, nunca fugi, porque aliás, nunca fui assim assediado em público..rsrs..Uma vez, fiquei sabendo que assim duas garotas, colegas de sala, tinham uma paixão por mim, mas só que tinham vergonha de me falarem (até parece que mordo..rsrs......aliás, só mordo em horas necessárias e é de leve..rsrs...).

Um abração nobre amigo.

• Anônimo
    Há 1 década

comigo ainda nao amigo Rubens.....

Abraçosssssssss

• Há 1 década

Cara eu fugi mais acabei transando com ela,foi a ex mulher do meu tio,ela não sabia do meus desejo sexual e não sabe até hoje,transamos só duas vezes e depois ela foi pra outra relação.Cara cuidado que foi assim que eu tenho dois filhão,é normal dependendo da pessoa,tipo:ha caras que são....e vivem uma vida "normal" pra eles,então só sabem quem é muito intímo,também é normal dependendo da pessoa,tem pessoas que são carismáticas e agradam com facilidade,isto vem com a pessoa desde o seu nascimento,quanto a sua preocupação de pedir para dizer as vezes pra certas pessoas que não estamos,isso acontece ou pode aconteceer com qualquer um de nós, Boa sorte e felicidadesss!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

A PRIMEIRA PERGUNTA É SIIM

JA FUGII SIM E CMO..

A SEGUNDA E0L FUI PRA OTRA CIDADE

PARA ME LIVRAR

A TERCEIRA ...É EOL NAO ACC PQ AFINAL SOMOS AMIGOS E NAO NAMORADOS.

A REAÇAO É CONVERSARIA COM ELA E FALARIA QUE IRIA ROLAR NDA.

AXO SIIM MT COMUM

ESPERO TER AJUDADO

..

• Há 1 década

Já.

Ainda fujo.

• Há 1 década

Eu nunca passei por isto, sei la´...Mas acho normal; é facil se sentir atrida por vc , vc é inteligente, jovem com espirito inquieto, e firme em suas atitudes...Eu nunca tive um desejo ardente de ficar com um gay , mas se acontecer e eu achar q vale apena vou até o fim, ñ iria sair de campo porq pintou alguém na vida dele...

acho comum hetetros terem fantasias com homosexuais, embora alguns tentem esconder , mas sempre pinta aquela curiosidade rsrs

Acho q no meu trabalho acontece isto, tenho dois amigos um é gay o outro é hetero, mas dá pra perceber q o hetero tem uma caidinha por meu amigo gay...vc sabe né , Rubinho???kkakkkakkk bjs

• Há 1 década

Rubinhooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc amarelo foi rsrsrs

Na hora Rubinho se ela fizesse meu tipo eu topava na hora e se é claro ela pagasse o motel né rsrsrsr

Pelo visto ela estava mesmo querendo algo contigo viu rubinho e vc deixou a garota na vontade ombre.

xeroooooooooo do Périclis

• Há 1 década

Bom Dia!

Bem ja aconteceu de eu ter que fugir de uma pessoa sim,nao era amigo nao e na epoca eu no ficava com mulheres.

Pra eu fugir da pessoa eu simplesmente comecei a cortar a pessoa toda vez que ela queria ficar comigo.

Agora se fosse um ou uma amiga seria mais delicada a situaçao mesmo.nao sei o que eu faria.

E qto a fantasia de um homem ter na cama duas mulheres mesmo que lesbicas existe sim agora o contrario é mais dificil.

Bjos

• Anônimo
    Há 1 década

Nunca passei por isso não... é uma situação complicada né ?

Eu acho que se acontecesse comigo eu iria conversar sério com essa pessoa, explicá-la e se não desse certo não daria bola pra ela! Se fosse uma pessoa que eu gostasse mto ela iria acabar entendendO, tenho certeza!

Quanto às fantasias, eu acho super normal qualquer tipo de atraçãO, porém é bom ter certeza da opção sexual pra evitar constrangimentos e situações-problema.

Um beijO e Boa Sorte !!

Bruna'

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.