Vcs já assistiram o video 2 Gilrs 1 Cup (2 Garotas 1 Copo)?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Vou postar o link e quero opiniões a respeito,é um vídeo com cenas pesadissímas,de preferência para maiores de 18 anos.Eu mesma por pouco não vomitei em cima do pc.Só para pessoas de ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Letih respondido 5 anos atrás
Já vi e não acho legal publica-lo, não há razões pra por esse vídeo, ele não tem proveito nenhum, só o nojo que você tem de assisti-lo!

Classificação e comentário do autor da pergunta

1 de 5
Vc está certa!!!
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Carol respondido 5 anos atrás
    não vi e não quero ver!!!
    • 3
    • Comentário
  • ferreirafm90 respondido 5 anos atrás
    pelas outras respostas, acho que não vou ver não

    namaste.
    • 2
    • Comentário
  • marcelo respondido 5 anos atrás
    AFFFF, olha o tipo de video, pior.

    Vai arranjar coisa melhor pra fazer, é bem mais legal do que ficar vendo esses tipo de videos.

    =)

    Fonte(s):

    xD
    • 2
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear