Qual presente devo dar ao meu namorado? ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
é um presente para seu aniversário,estou procurando algo criativo
Melhor resposta
Da o rabinho.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Prendinhα do Edu εϊз respondido 5 anos atrás
    Um cd com aquelas músicas que vcs adoram ouvir juntinhos!
    • Taxa
    • Comentário
  • nai respondido 5 anos atrás
    que tal uma festinha supresa entre quatro paredes.
    coloque uma combinação muito sexi viu?
    • Taxa
    • Comentário
  • Thaiza respondido 5 anos atrás
    e isso q as meninas falou
    ´porta-retrato com a foto de vocês
    fica lindo

    BjOkas
    valeu
    • Taxa
    • Comentário
  • Roberta B respondido 5 anos atrás
    faça uma homenagem para ele declarando seu amor por ele ou leve ele para um motel com um apartamento todo decorado com coisas romanticas velas,música,champagne,etc....
    • Taxa
    • Comentário
  • Denilson G. SILVA respondido 5 anos atrás
    ops. pode ser loção pós barba,relogio ou sapato, mas o melhor presente e se sentir Amado.
    • Taxa
    • Comentário
  • João respondido 5 anos atrás
    que tal 1 porta-retrato com a foto de vcs?
    • Taxa
    • Comentário
  • . respondido 5 anos atrás
    OI,
    BOM OLHA TENTA ISSO:
    bate algumas fotos de vcs e pega a que ficou mais bonita, ou mais marcante, mande revelar e entregar na casa dele, alguns sites como submarino e americanas fazem esse serviço de revelação e entrega.
    também mande entregar um vinho, ou compre vc mesma e fale comprei essa bebida para tomarmos juntos, ele vai gostar.
    um cartão... uma carta (parece antigo mas impressiona) são outras formas de vc presenteá-lo sem necessáriamente ser roupas, sapatos e CD´s.
    outra dica é vc perceber o que le tá precisando, por ex. ele diz: nossa preciso comprar uma agenda, não ganhei nenhuma ainda.. vc faz a surpresa.

    Essas dicas são minhas e funcionou comigo,tenta isso,vai?!

    BEIJINHUX!
    • Taxa
    • Comentário
  • Xirú . respondido 5 anos atrás
    Que tal um DVD de tu tranzando com outro?
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear