Qual a medida ideal para um bumbum bonito?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Atualização : Tenho 93cm, tô achando pequeno.
Atualização 2: tenho 1.65 de altura.
Melhor resposta
Depende do seu tamanho, da proporção entre as outras partes do seu corpo, e do formato do bumbum...

Essa pergunta não dá pra responder assim....

Mas posta mas foto aí, que a gente dá opinão hehehe
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Poderosa respondido 5 anos atrás
    Não existe medida ideal, existe proporção ideal, ou seja, sua medida ideal será de acordo com sua altura, peso e medida do busto.
    Vou te dar um exemplo de uma mulher totalmente desproporcional e horrorosa: MULHER MELANCIA!
    • Taxa
    • Comentário
  • AMIGA respondido 5 anos atrás
    Depende da sua altura e do seu peso
    • Taxa
    • Comentário
  • Samanta r respondido 5 anos atrás
    depende da sua estrutura física
    • Taxa
    • Comentário
  • massimo c respondido 5 anos atrás
    Minha esposa è bem popusuta,eu gosto muito,chamo seu bumbum de PANETTONE w o natal kkkkk.Ciao
    • Taxa
    • Comentário
  • delis respondido 5 anos atrás
    Depende de sua altura...
    Bjim!
    • Taxa
    • Comentário
  • Erika respondido 5 anos atrás
    A medida ideal é aquele que mais combina com seu corpo...
    A mulher melancia, por exemplo, tem uma bunda enorme...mas ela é toda enorme...
    Agora, imagine a Gisele Bündchen com uma bunda daquelas...horrivel, né?
    Malhe bastante o glúteo...seu corpo vai reagir até onde ele puder...seu máximo...seu gene...
    Abraço!
    • Taxa
    • Comentário
  • Jackson L respondido 5 anos atrás
    Bom isso eh assunto de mulher mais como so homen sei de ajudar
    aew vai depende dos seus hormonios comessarem a reagir isso comessa aparti dos 11 anos de idade

    grato se eu te ajudei =]

    Fonte(s):

    Ajudar
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear