• Beleza e Estilo >
  • Cabelo
  • Beleza e Estilo >
  • Cabelo

Quero colocar cabelo (alongamento, mega hair, aplique) qual o melhor para se colocar com nó ou colado?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Eu gostaria de colocar cabelo, esses apliques... Uns são colados com queratina e outros são colocados com nós italianos. >> Com queratina - ...mostrar mais
Melhor resposta
olha, eu pus o de amarrar e ficou otimo, viu....durou bastante, agora tirei pq meu cabelo deu uma desenvolvida............os dois tipos de mega hair aparecem se o cabelo for muito curto...........o que eu pus era so pra dar uma aumentada, porque batia nos ombros e eu queria ate perto da bunda, entao ninguem desconfiava que era mega hair.....eu nao animei fazer com cola, nao...ouvi falar que é horrivel, pense bem. bj0s
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ERIKA P respondido 6 anos atrás
    eu uso de nó e gostei muito.. cuidado com o colado porque o problema está em remover...
    • 0
      0
    • Comentário
  • inocentebruna respondido 6 anos atrás
    olha eu já tive mega rer e odiei doi é desconfortavel para dormir quando lava o cabelo fica super pessado não recomendo boa sorte
    • 0
      0
    • Comentário
  • Quero colocar cabelo (alongamento, mega hair, aplique) qual o melhor para se colocar com nó ou colado?
    Eu gostaria de colocar cabelo, esses apliques...
    Uns são colados com queratina e outros são colocados com nós italianos.

    >> Com queratina - http://monicahairdesign.com/v2/images/fotos/apliques/APLIQUE%20DE%20TATI,MAIS%20PROGRESSIVA%20023%20Rotated.jpg

    >> Com nó - http://images.quebarato.com.br/photos/big/8/5/87485_2.jpg

    Pelas fotos eles são bem parecidos, mas quem já teve sabe a diferença.
    Como eu já tive com nó italiano posso dizer. O Problema é que com nó fica muito visível que é aplique, mas dura bastante tempo. Gostaria de saber se com cola também dura bastante tempo.
    Eu tenho Henê no cabelo, faz mal colocar cola com queratina?
    Qual o melhor colado ou com nós?
    Qual dura mais e fica mais bonito?
    Eu sou de São Paulo - Capital, se souberem algum lugar onde vendem cabelo humano podem me mandar o site ou o endereço.
    E se souberem algum lugar onde se faz bem esse trabalho também podem me mandar, por favor. Obrigado.
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

2

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear