Por favor algúem sabe um feitiço para fazer vizinho ir embora?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Feitiço, feitiço eu não sei, mas vou dar uma dica.
Caso seu vizinho seja do tipo que fica com o som alto até de madrugada não reclame.
Espere amanhecer e coloque numa rádio AM e deixe o rádio bem alto;
Se o vizinho for do tipo folgado que manda as visitas dele colocarem os carros na calçada, fique quieto.
Faça um grude de farinha e água e pode por um pouco de orégano e despeje bem junto às portas do carro.
Se tiver algum animal deixo-os um tempão parados próximos aos carros a fim de deixar fezes ou urina.
Se o vizinho for do tipo que vem pedir emprestado e não devolve, você pode ir na casa dele vestindo apenas cueca e pergunta se ele empresta a mulher dele.
Estou brincando, pois eu penso e até escrevi que o relacionamento com nossos vizinhos precisam ser resgatados.

Source:

• Taxa
  • Comentário

Outras respostas (14)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Winter respondido 5 anos atrás
    Abre um grupo de oração evangélica na tua casa que ele se manda.
    • 3
    • Comentário
  • Antonio Vieira Sobrinho respondido 5 anos atrás
    Boa vontade

Tendo um homem adquirido uma fazenda, encontrou-se, dias depois, com um de seus vizinhos.
    O senhor comprou esta propriedade? – perguntou-lhe o vizinho em tom quase agressivo.
    Comprei-a sim, meu amigo!
    Pois sinto dizer-lhe que vai ter sérios aborrecimentos. Com as terras, comprou também, uma questão nos tribunais.
    Como assim? Não compreendo!
    Vou explicar. Existe uma cerca, construída pelo proprietário anterior, fora da linha divisória. Não concordo com a posição dessa cerca. Desejo defender os meus direitos e vou demandar.
    Peço-lhe que não faça semelhante coisa, retorquiu o proprietário. Acredito na sua palavra. Se a cerca não está no lugar devido iremos e consertaremos tudo de perfeito acordo.
    O senhor está falando sério?
    É claro que estou!
    Pois se é assim, respondeu o reclamante, a cerca ficará como está. O senhor é um homem honrado e digno. Faço mais questão de sua amizade do que de todos os alqueires de terra.
    E os dois vizinhos tornaram-se amigos inseparáveis. Essa amizade foi de grande utilidade para ambos.
    (Conto extraído do Livro Lendas do Céu e da Terra – Editora Conquista)
    http://poemasdepaz.blogspot.com/
    • 1
    • Comentário
  • Jani minhosa respondido 5 anos atrás
    Eu sei de uma coisa muito boa e que nao vai prejudicar nem a voce nem a ele, pois tudo que fazermos volta para nós.
    De dentro de sua casa, levante a sua mão em direçao a casa do vizinho e peça a Deus para abençoa-lo, tirar suas amarguras e tristezas e da-lhe uma boa direçao.
    Faça isso durante alguns dias e depois esquece, pare de odiar a pessoa.
    Isso funcionou comigo e com uma outra pessoa que conheci.
    Abraços.
    • 1
    • Comentário
  • Jorge P respondido 5 anos atrás
    Não acredito nisso de feitiço dar certo mas o problema é se isso existir. Já pensou?Se voce fizer o feitiço para seu vizinho e seu vizinho fizer para voce??? Vamos ter duas casas, uma do lado da outra, desocupadas em pouco tempo.
    • 1
    • Comentário
  • Malignant respondido 5 anos atrás
    Fique ouvindo, com o volume máximo, barulhos sonoros horríveis, como axé, sertanojo, pagode, funk e, o pior de todos: músicas evangélicas.
    • 1
    • Comentário
  • Semíramis respondido 5 anos atrás
    Feitiço eu não sei, mas sei que você pode fazer uma prece ao seu Anjo da Guarda para falar com o Anjo da Guarda dele (por pior que ele seja também tem um) que o leve a ser feliz... bem longe você!
    Reze o Salmo 30 que também é para o mesmo fim.
    Só não deseje o mal para ele - deseje que ele seja bem feliz, só que LONGE de você.

Boa sorte! ;-)
    • 1
    • Comentário
  • Gabriel Gaspar respondido 5 anos atrás
    joga uma bomba na casa dele.
    • 1
    • Comentário
  • dejanira respondido 2 meses atrás
    eu sei é muito rápida mais so ensino por email meu email deja_f@yahoo.com.br
    • Taxa
    • Comentário
  • Popozete respondido 5 anos atrás
    Se você não gosta do seu vizinho se mude.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• Tito respondido 5 anos atrás
    Compre uma casa para ele na praia. Pague a mudança dele. Mas se ele não aceitar sair de perto de você, já que a casa da praia está comprada, mude-se. Isso é melhor que qualquer feitiço.
    • Taxa
    • Comentário
  • Trouble respondido 5 anos atrás
    Torne a vida dele um inferno>
    - Sugestões:
    1- ovos na porta 1x semana.
    2- violar correspondencia e diexar tudo picado na frente da casa ou apartamento.
    3- cartas ameaçadoras a cada 10 dias.
    4- riscar o carro e murchar pneu, 1x ao mês.
    5- jogar saco com mijo na porta 3x por semana.
    6- correspondencia anônima com pedaços de frango cru estragado embalados em plástico cada 3 semanas
    7- enviar do mesmo modo dizeres malévolos de algum culto sinistro do mal cada 4 semanas.
    8- pixar o nome dele na rua de trás com o endereço com alguma ofensa pessoal (gordo, careca, baixinho, etc...)
    9- Se feitiço funcionasse eu seria rico!

Fonte(s):

Veja pela lista de sobrenomes

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_ath...
    • Taxa
    • Comentário
  • LUDEAR!!!!! respondido 5 anos atrás
    SEI DE UMA SIMPATIA!!!!!! VC VAI CEMITÉRIO NUMA SEXTA-FEIRA E PEGUE UM POCO DE TERRA DO CEMITÉRIO, E JOGUE ENCIMA DO TELHADO DELE!!! OU SE NÃO TIVER TELHADO??????? JOGUE NA PORTA! OU JOGUE AONDE ELE ESTIVER!!!!!!! É TIRO E QUEDA!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!...
    • Taxa
    • Comentário
  • ★Scarlette O'hara★ respondido 5 anos atrás
    Não se esqueça de que o feitiço volta contra o feiticeiro...
    • Taxa
    • Comentário
  • til respondido 5 anos atrás
    ah!
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas: