Roubar helicoptero e aviões no GTA San Andreas de PC ? Como?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Gente quero saber como roubar aviões no GTA SA de computador, eu nem consigo entrar no aeroporto, não sei se tem outros aeroportos nesse jogo. Quero saber onde e como eu robo um ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
roubar avião eu não sei mas os códigos ta ai:
LXGIWYL = Pack de armas 1, Thugs Tools
KJKSZPJ = Pack de armas 2, Professional Tools
UZUMYMW = Pack de armas 3, Nutter Tools
HESOYAM = Saúde, Armadura e $250 mil dólares (que roubo de cheat!)
OSRBLHH = Aumenta o nível de procurado em 2 estrelas
ASNAEB = Limpa o nível de procurado.
AFZLLQLL = Céu limpo
ICIKPYH = Céu muito limpo.
ALNSFMZO = Tempo nublado
AUIFRVQS = Tempo chuvoso
CFVFGMJ = Neblina
YSOHNUL = O tempo passa mais rápido.
PPGWJHT = Todo o jogo anda mais rápido
LIYOAAY = Todo o jogo fica mais lento
AJLOJYQY = Pedestres se atacam, todos com tacos de golf
BAGOWPG = Have a bounty on your head
FOOOXFT = Todo mundo armado
AIWPRTON = Materializar o Rhino
CQZIJMB = Materializar o Bloodring Banger
JQNTDMH = Materializar o Rancher
PDNEJOH = Materializar o Racecar
VPJTQWV = Materializar outro Racecar
AQTBCODX = Materializar o Romero
KRIJEBR = Materializar o Stretch
UBHYZHQ = Materializar o Trashmaster (carro do lixo)
RZHSUEW = Materializar o Caddy (carrinho de golfista)
CPKTNWT = Explodir todos os carros
XICWMD = Carro invisível
PGGOMOY = Direção perfeita
SZCMAWO = Suicídio
ZEIIVG = Todas as luzes verdes
YLTEICZ = Motoristas agressivos
LLQPFBN = Todo o tráfego fica rosa
IOWDLAC = Todo o tráfego fica negro
AFSNMSMW = Barcos voadores
BTCDBCB = Gordo.
JYSDSOD = Maximizar os músculos
KVGYZQK = Magrelo
ASBHGRB = Todo mundo igual ao Elvis
BGLUAWML = Pedestres lhe atacam com armas, lança-foguetes.
CIKGCGX = Todo mundo vestido de roupa de praia
MROEMZH = Todo mundo é membro de gangue
BIFBUZZ = As gangues controlam as ruas
AFPHULTL = Tema Ninja
BEKKNQV = Atrair as prostitutas
BGKGTJH = Todo o tráfego é formado por carros batatos
GUSNHDE = Todo o tráfego é formado por carros rápidos
RIPAZHA = Carros foadores
JHJOECW = Salto gigante da BMX
JUMPJET = Materializar a Hydra
KGGGDKP = Materializar o Vortex
JCNRUAD = Smash não Boom
COXEFGU = Todos os carros têm nitro
BSXSGGC = Os carros flutuam quando atingidos.
XJVSNAJ = Sempre é meia-noite
OFVIAC = 21:00 - Céu laranja.
MGHXYRM = Temporal
CWJXUOC = Tempestade de areia
LFGMHAL = Mega salto
BAGUVIX = Saúde infinita
CVWKXAM = Oxigênio infinito
AIYPWZQP = Você tem um pára-quedas
YECGAA = Você tem um Jetpack
AEZAKMI = Você nunca será procurado
LJSPQK = Nível de procurad 6
IAVENJQ = Mega soco
AEDUWNV = Nunca mais sentir fome
IOJUFZN = Perturbação da ordem pública
PRIEBJ = Funhouse Theme
MUNASEF = Modo Adrenalina (tudo em câmera lenta)
WANRLTW = Munição infinita, sem recarregar as armas
OUIQDMW = Mira total enquanto você dirige
THGLOJ = Tráfego reducido.
FVTMNBZ = Todo o tráfego é formado por veículos do campo
SJMAHPE = Recrutar qualquer um (9mm)
BMTPWHR = Veículos e pedestres do campo, roupa de caminhoneiro
ZSOXFSQ = Recrutar qualquer um (Foguetes)
OGXSDAG = Valor máximo de respeito
EHIBXQS = Valos máximo de Sex Appeal
VKYPQCF = Os táxis têm nitro, buzinar para saltar.
NCSGDAG = Nivel Hitman (Assassino) em todas as armas.
VQIMAHA = Maximizar todas as skills de todos os veículos.
OHDUDE = Materializar o Hunter
AKJJYGLC = Materializar o Quad
AMOMHRER = Materializar o Tanker Truck
EEGCYXT = Materializar o Dozer
URKQSRK = Materializar o Stunt Plane
AGBDLCID = Materializar o Monster

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
muita coisa humm!!!
  • 3
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Mr. Bean respondido 5 anos atrás
    Primeiro você vai ter que tirar sua carteira para poder dirijir aviões e helicopteros, se você não tiver não vai conseguir abrir a porta deles. Então você so conseguirá sua carteira da terceira cidade (a última do jogo). Mais esse transtorno poder ser evitado se você colocar um avião com código (aviões que são colocados com códigos não precisam ter carteiras para serem guiados).

    Aí vai os códigos de veículos voadores que eu conheço:

    JUMPJET = Materializar a Hydra

    YECGAA = Você tem um Jetpack

    URKQSRK = Materializar o Stunt Plane

    RIPAZHA = Carros voadores
    • 2
    • Comentário
  • Robson D respondido 5 anos atrás
    Se você não fizer as missões do jogofica difícil mas dá. Aí vai a dica:
    --Logo no início do jogo pegue um caminhão pequeno ou um carro mais alto, vá até o aeroporto e estacione próximo da guarita. Desca do veículo e pule em cima dele e pule em cima da guarita aí é só descer dentro do aeroporto e pegar um dos aviões.

    Nota: se você não fizer as missões do jogo não têm como pegar muitos veículos aéreos.
    • 1
    • Comentário
  • Raianinha 2009 respondido 5 anos atrás
    Vá em um aeroporto, roube um carro e coloque perto do muro...
    pule em cima do carro e pule o muro, depois de estar dentro do aeroporto é só roubar um avião ou um helicóptero...
    espero ter ajudado

    =*
    • Taxa
    • Comentário
  • victor respondido 5 anos atrás
    so é voce fazer o codigo de nunca ser procurado e depois ir a uma outr cidade,no aeroporto e la tem avioes e muitos helicoptero.xau,bjs
    • Taxa
    • Comentário
  • oce respondido 5 anos atrás
    Vá perto de um aeroporto faça o massete, da ''mochila'', entre la dentro e vc vai ver vários aviões e helicópteros!

    Fonte(s):

    Essa ''mochila'', se chama jelpack
    • Taxa
    • Comentário
  • débzinha respondido 5 anos atrás
    ir a um aeroporto
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear