Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPiadas e Charadas · Há 1 década

Aprenda a dar más noticias … ?

O filho universitário escreve para seus pais:

"Querido Pai e Querida Mãe:

Já faz três meses que estou na Universidade e sei que demorei para escrever-lhes.

Agora já estou melhor. A fratura e o traumatismo craniano que tive ao pular da janela de meu quarto em chamas ao chegar aqui, estão praticamente curados. Passei só duas semanas no hospital, minha visão está quase normal e aquelas terríveis dores de cabeça só voltam uma vez por semana. Como o incêndio foi causado por um descuido meu, teremos que pagar R$50.000,00 para a Universidade pelos danos causados, mas isso não é nada, pois o importante é que estou vivo, não é?

Felizmente a empregada que trabalha na lavanderia em frente viu tudo. Aliás, foi ela quem chamou a ambulância e avisou aos bombeiros.

Ela também foi me ver no hospital e como eu não tinha para onde ir, já que meu quarto ficou reduzido a cinzas, teve a gentileza de convidar-me a passar um tempo com ela. Na verdade é um quarto que ela aluga para seu trabalho noturno, mas tem sido muito agradável. Ela tem o dobro da minha idade, mãe, e tem me mostrado um outro lado da vida, que é fascinante. Jogamos baralho o dia inteiro e ela me ensina altos truques! Precisa ver. É..., estamos perdidamente apaixonados e queremos casar. Apesar de não termos ainda fixado a data, espero que seja antes que a gravidez dela fique muito evidente. Pois é, queridos pais, serei papai. Sabendo que vocês sempre quiseram ser avós, tenho certeza que acolherão muito bem as crianças (são gêmeos, uaaaaaau!!), com o mesmo amor e carinho que me deram quando era pequeno.

A única coisa que ainda está atrapalhando o casório é uma pequena infecção que minha noiva pegou em seu trabalho noturno e que nos impede de fazer os exames pré-matrimoniais. Eu também, por descuido, acabei pegando (como arde..), mas vou melhorar com o tratamento que a Nega Véia (é o apelido dela, pai) tá fazendo. Ela disse que penicilina é coisa besta e nem se compara à REZA FORTE que ela faz. Vamos ver agora neste segundo mês...Sei que vocês a receberão no seio de nossa família, com os braços abertos. Ela é muito amável e faz um quiabo com miúdo de galinha que é de comer ajoelhado, e embora nunca tenha estudado, tem muita ambição.

Tenho certeza que a amarão tanto quanto eu. Como ela tem mais ou menos sua idade, mamãe, tenho certeza que vocês se darão muito bem e se divertirão muito juntas pois, como a casa onde vivemos é muito pequena, pretendo voltar para casa com toda a minha nova família. Ah, os pais dela também são pessoas maravilhosas e parece que estão interessados em morar com a gente num futuro próximo. Eu até mandei o dinheiro da passagem (raspei aquela poupança que vocês haviam feito pra mim aos 5 anos) mas os meus futuros sogros não puderam vir este mês porque o psiquiatra da clínica onde o pai dela trabalha como vigia, resolveu internar o Nhô Zulu (é o apelido dele, pai) por problemas de alcoolismo e não lhe deu alta esta semana porque ele está ainda um pouco, digamos, brigão... O cara não deve entender nada, né? Pq em Serra Leoa, de onde eles fugiram da polícia por envolvimento em tráfico, a medicina é meio fraca.

Bem, agora que já sabem de tudo, é preciso que lhes diga que não ocorreu nenhum incêndio, não tive nenhum traumatismo craniano, não estive hospitalizado, não tenho noiva, não tenho sífilis e não há nenhuma prostituta anciã foragida na minha vida.

A verdade é que tirei ZERO em Direito Comercial, 2 em Direito Processual Civil e 1 em Direito Processual Penal e quis mostrar-lhes que existem problemas bem mais complicados na vida que notas baixas!

Um beijo de seu filho."

13 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 7
    Há 1 década
    Melhor resposta

Mesmo assim levava uma boa sova só pela cartinha feladap@ta que enviou.

E aí, Kiko? Como estão as coisas em Nipponland?

• Faça login para comentar as respostas
  • alien
    Lv 7
    Há 1 década

149. - Alô, Sô Carlos ? Aqui é o Uóshito, casêro do sítio.

- Pois não, Seu Washington. Que posso fazer pelo senhor ? Houve algum problema ?

- Ah, eu só tô ligano para visá pro sinhô qui o seu papagai morreu.

- Meu papagaio ? Morreu? Aquele que ganhou o concurso?

- Êle mermo.

- Puxa ! Que desgraça ! Gastei uma pequena fortuna com aquele bicho !

Mas...ele morreu de que ? - Dicumê carne istragada.

- Carne estragada ? Quem fez essa maldade? Quem deu carne para ele?

- Ninguém... Ele cumeu a carne dum dos cavalo morto.

- Cavalo morto? Que cavalo morto, seu Washington?

- Aqueles puro-sangue qui o sinhô tinha! Eles morrero de tanto puxá carroça dágua !

- Tá louco ? Que carroça d'água ?

- Pra apagá o incêndio! - Mas que incêndio, meu Deus?

- Na sua casa ... uma vela caiu, aí pegô fogo nas curtina !

- Caramba, mas aí tem luz elétrica! Que vela era essa?

- Do velório ! - De quem ? - Da sua mãe! Ela apareceu aqui sem avisá e eu dei um tiro nela, pensando que fosse ladrão!

- Meu Deus, que tragédia ! (começa a chorar)

- Peraí, sô Carlos, o sinhô num vai chorá por causa dum papagaio, vai ???

• Anônimo
    Há 1 década

EMPREGADA PEDINDO AUMENTO:

- Madame, estou precisando de um aumento.

A senhora muito chateada pergunta:

- Maria, porque você acha que merece um aumento? Você só está aqui há 3

meses.

- Madame, há três razões porque eu acho que mereço um aumento. Em primeiro lugar, eu passo as roupas melhor do que a senhora.

- Quem foi que disse isso?

- Foi o patrão quem disse. Em segundo lugar, eu cozinho melhor do que a

senhora.

- Que absurdo, quem disse isso?

- Foi o patrão quem disse. Em terceiro lugar eu sou melhor na cama que

a senhora.

- Filha da ****. Foi meu marido quem disse isso também?

- Não madame, foi o motorista...

• Eide
    Lv 7
    Há 1 década

kkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Felipe
    Lv 5
    Há 1 década

A piada do Meme foi bem legal!!

• Há 1 década

kakaakakakkakakkakkakkakaakakkakaka essa foi otima viu

Fonte(s): pode falar gue sou maluco mesmo
  • Há 1 década

MADRE DE DIOS!

Que filho mais,*&¨%$%$#$*&¨#@#!

E muito mais!

Mato ele!

O pior de tudo, é que gostei do máu carater!

Riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssosss!

LUZ!

• Há 1 década

- Oi Kiko!

Pior do que a historinha contada por esse estudante, pior que as notas baixas nas matérias da faculdade de direito, foi a sacanagem do susto que essa mãe levou até chegar ao final da carta...

Se fosse meu filho eu iria trucidar ele... então, depois de ler as primeiras notícias com o coração palpitando de desespero, receber a bombástica notícia das notas baixas, eu teria que usar 2 comprimidos de isordil sublingual para não enfartar...

Um abraço para você!

• Anônimo
    Há 1 década

gostei

• Há 1 década

legal gostei

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.