No painel da nova ybr factor 2009 acenda e apaga uma luzinha, ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
e também catraca no carborador dela, para que serve esse comando no carborador
Melhor resposta
1º) Não existe "CARBORADOR" nessa moto, nen em outra moto, nen em motor algum... heheh.

CARBURADOR [em francês: carburateur.]
Substantivo masculino.
1.Órgão principal da carburação, onde o combustível se mistura, em proporção adequada, com o ar, para garantir o perfeito funcionamento de um motor de explosão, sob as mais diversas solicitações de velocidade e força; carbonador.

2º) Uma pessoa muito esperta inventou uma coisa chamada MANUAL DO PROPRIETARIO. Lê o manual e vê pra que serve essa "LUZINHA" no painel.

Source:

Times New Romam, Arial Black, Fixedsys, mas prefiro a Calibri
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Pentalfa respondido 5 anos atrás
    Poderiam me ajudar nessa?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AkQgbpqgPHk8LuieMCGss6XI6gt.;_ylv=3?qid=20090112085911AAoWAdc

    Obrigado.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear