praia calma ou carnaval agitado?

O que é melhor para curtir com o seu amor nesse carnaval???

Correr para as grandes cidades e curtir o povão a agitação ou ficar em uma pousada distante das multidões e curtir grandes momentos

junto a natureza longe da agitação do dia-dia.

Qual a melhor programação nesse carnaval?

15 Respostas

Classificação
  • OMas
    Lv 6
    Há 1 década
    Melhor resposta

Você já escolheu:

""...ficar em uma pousada distante das multidões e curtir grandes momentos junto a natureza longe da agitação do dia-dia.""

.

• Faça login para comentar as respostas
  • max
    Lv 5
    Há 1 década

vai do gosto e do momento do casal!

as duas opções são excelentes! se não estiveram nada cansados da agitação do dia-a-dia então vão pro carnaval!

agora se bateu o stress é melhor relaxar numa pousada e curtir com a natureza!

no momento eu preferia uma pousada!

• Há 1 década

praia

• Há 1 década

Acho melhor praia calma...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

para curtir meu amor com certeza prefiro praia calma. beijos

• Há 1 década

Os dois se vc poder e tiver como realizar os dois desejos nossa e bom demais ...

Imagina a praia calma e depois a noite na madruga um carvanal nossa cara que tesão.

• Há 1 década

Bom.. eu sou suspeita para escolher porque moro em Salvador e aqui o que tem de melhor é ir ao carnaval com o amor.

Carnaval não é sinônimo de agitação, de correria. Pode-se curtir tranquilamente em um camarote, dancar juntinhos, da muita risada, curtir os amigos de ambos, ou seus e os dela (dele). pegar um apraia pela manha e ir ao carnaval a noite.

Ir ao carnaval deixará vcs dois malhados, porque vcs vão dançar e andar muito. Além do mais, o carnaval mexe com todos os sentidos. Vcs sentiram mais paixao ao chegar em casa e continuar a proveitando a noite. Vcs podem sair fantasiados e iguais e isso fará com que se sintam mais a vontade, mais proximos, será um momento de muita descontração.

Agora sobre a praia? com 2 dias fica entendiante, os mesmos cenários, a mesma paisagem. O sol deixa uma moleza no corpo que vcs só vão querer dormir.

Quando se fala em "pousada distante das multidões e curtir grandes momentos junto a natureza longe da agitação do dia-dia" só é bonito na escrita e nos grandes poemas de amor, porque na pratica é entediante. Vc vai se cansar dele (dela) e ele(ela) de vc. Só existe beleza nas fotos, mas na pratica o bom é algoi denergia pois a vida é curta e deve ser aproveitada andando e não dormindo e sonhando...

BOA SORTE EM SUA ESCOLHA.

• Há 1 década

VocÊ pode ir para a Praia Calma E para o Carnaval agitado!

Moro em São Miguel do Gostoso e aqui éh um lugar romântico,trânquilo

E o pôr do sol eh maravilhoso!

Esse é o meu blog:

• Há 1 década

Com certeza uma praia calma,

lugar agitado é lugar de solteiro,

com certeza se vocês forem para um lugar agitado vocês vão discutir por ciúme entre um e outro

• Anônimo
    Há 1 década

Praia calma pra namora.Carnaval pra zuar,muito é Beija na boca a noite inteira...!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.