Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Qual foi o seu recorde de não receber estrelas?

Agora há pouco eu recebi 30 respostas para uma pergunta feita a 10 minutos, e nenhuma destas 30 pessoas que responderam me deram uma estrela sequer.

16 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Lobo filhote.

    Eu estrelo (como esse verbo não existe, vamos então dizer: EU COLOCO ESTRELAS) em todas as perguntas que respondo, mas apenas como um sinalizador que me diz: ESSA JÁ RESPONDI.

    Na hora da votação vou retirando todas as estrelinhas das que já foram respondidas. Ao retirar essas estrelas, fica para mim a informação: NÃO PRECISAS MAIS OLHAR, POIS JÁ FOI RESPONDIDA.

    Vou para a Votação. Em cada uma que voto, retiro a estrela, pois já VOTEI.

    Restam apenas as Melhores Respostas.

    Se quem escolheu a minha como Melhor Resposta, e se ele colocou CINCO ESTRELAS, deixo-lhe nos COMENTÁRIOS, algumas palavras carinhosas. Com 4 ou menos estrelas, nem tomo conhecimento.

    Como não pergunto, quase não tenho estrelas; apenas 36.

    Meu objetivo aqui no YR é outro, bem diferente, podes crer.

    Feliz 2 009.

    VR.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Quando eu parar de contar eu te respondo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fonte(s): É f*da kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Sabe que nem sei se alguém já me deu estrelas.Tbm não tenho perguntado ultimamente.Vou passar a observar ,ok?bjs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ella
    Lv 6
    Há 1 década

    Legal, sinal que a sua pergunta nem precisa ser muito divulgada pra tantas pessoas responderem...né?? Kkkkk

    Abraços!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    eu recebo sempre poucas estrelinhas.bjs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Caraca, nunca notei se alguma pergunta minha ficou sem estrelas. Quando tiver tempo, e paciência, vou dar uma olhada. Agora fiquei curioso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    pra que você quer estrelas?

    • Faça login para comentar as respostas
  • seay
    Lv 4
    Há 3 anos

    na boa, acho que isso aqui virou uma bagunça... o pessoal responde por responder, muitas vezes sem nexo nenhum com a pergunta... dá até raiva de abrir os e-mails de notificaçao, pq no very final vc sabe que nao vai ter quase nada que preste na sua pergunta... pior é quando alguém dá uma baita resposta, mas o cara escolhe uma babaca como melhor... desanima.. vamos criar uma campanha: só responda se a resposta tiver nexo com a pergunta!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    ich, lobinho... você é um dos unicos que me estrelam aqui.......

    vou dar uma passadinha agora no seu perfil pra te estrelar...

    bjim da Poodle!

    =D

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    hauhauhauhau...tadinha amigo,eu sei q isso frusta,mas eh pq algumas simplismente esquecem de dá.....bom acho q meu recor foi 6 de mais ou menos 10 respostas....kkkkkkkkk,eh além das estrelinhas,tbm ñ recebo muitas respostas^^

    beijos^^

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Lá no começo da minha "carreira" aqu, fizia perguntas e não recebia nenhuma estrela!!! rsrsrs

    abraço

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.