Posso fazer o exame de Beta HCG estando menstruada?Será que posso estar gravida menstruando?

Oi Pessoal. Boa Tarde à Todos vocês. Gente estou com um probleminha, não sei se estou gravida ou não. Tive relação com coito interrompido no dia 28/12 que provavelmente seria o dia de ovulação, pois meu periodo fertil foi do dia 24/12 ao dia 31/12, e minha menstruação no mês de Dezembro veio do dia 11/12 ao dia... mostrar mais Oi Pessoal. Boa Tarde à Todos vocês.
Gente estou com um probleminha, não sei se estou gravida ou não. Tive relação com coito interrompido no dia 28/12 que provavelmente seria o dia de ovulação, pois meu periodo fertil foi do dia 24/12 ao dia 31/12, e minha menstruação no mês de Dezembro veio do dia 11/12 ao dia 19/12... E depois de 5 dias que tive relação com esse metodo, eu senti pontadas na vagina, até fiquei assustada, mais só foi coisas de segundos, depois parou e não veio mais, (andei lendo em alguns sites disseram que poderia ser sintoma de gravidez, pois no começinho algumas mulheres tem) fiquei confusa depois que li. andei sentindo após uns 10 dias dores no seio, doia mais o seio direito, embaixo da aureola, senti enjoos (ansias) e até hoje sinto, e uns 3 dias antes da menstruação chegar saiu um corrimento branco, sem cheiro sem coçar, apenas o corrimento, mais no mesmo dia parou. Só que quando foi dia 10/01 veio um sangramento marrom escuro, bém pouco que quase nem sujou o absorvente, e durou um dia e meio, pq quando foi no outro dia que era o dia pra vir minha menstruação, ele veio mais durou até demanhã pois a tarde veio sangue normal, sangue de menstruação mesmo, e esta até hoje, mais o problema é que eu estou sentindo muitas colicas, e a dor no seio continua, e isso era coisas que eu não sentia antes quando ia menstruar, nunca senti isso antes, até porque quando fico menstruada nem sinto nada, nada mesmo. Hoje quando fui tomar banho senti parece que latejar meu seio, mais depois parou.. parecia dor constante, e também não sei oque é isso. Fora que estou tendo dor embaixo da barriga só no lado esquerdo.
Gente será que eu posso fazer um teste de beta HCG menstruada??? ou posso fazer o teste de farmacia mesmo?!
Tenho que fazer pra tirar a minha duvida.. pois tenho o porque de estar preocupada.

obrigada à todos que tiveram paciencia de ler a minha pergunta viu?! obrigada mesmo.

bjinhus à todos.
obrigada mesmo.
Atualizar: Gente é estranho então.. pois eu na outra gravidez eu fiquei menstruada durante 7 dias enão sabia que estava gravida, e no outro mes fiz o teste de gravidez o beta hcg e deu positivo, e eu já estava quase de 2 meses. Por isso que estou com medo. entendem??
23 respostas 23