• Ciências e Matemática >
  • Medicina
  • Ciências e Matemática >
  • Medicina

Lesão no menisco medial corno posterior com ligamento medial lateral?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Há aproximadamente dois meses tive uma torção no joelho direito fazendo atividade física.O joelho ficou inchado e horas depois além de sentir dores quando tentav firmar o pé no chão o ...mostrar mais
Melhor resposta
a fisoterapia ajuda a fortalecer e melhorar os joelhos. A musculatura que estiver flácida começa a enrigecer e os movimentos melhoram. è um trtamento lento, mas necessário. Pior seria ter que operar.
Boa sorte e cuide de seu joelho alimentando-se bem.
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Vavy A respondido 6 anos atrás
    eu entendi???
    corno no joelho???HEHEHE!!
    • 0
      0
    • Comentário
  • neston respondido 6 anos atrás
    CORNO ATÉ NO JOELHO ????

    KKKKKKKKKKKKKK

    Perdão, eu vi sua pergunta de longe e não sei de nada do assunto, mas achei hilario e naum resisti,
    kkkkkkkkkkk

    boa sorte.


    kkkkkkkkkk
    • 0
      1
    • Comentário
  • lesão no menisco medial corno posterior com ligamento medial lateral?
    Há aproximadamente dois meses tive uma torção no joelho direito fazendo atividade física.O joelho ficou inchado e horas depois além de sentir dores quando tentav firmar o pé no chão o joelho diminuiu a amplitude. Fui ao ortopedista que prescreveu gelo, anti-inflamatório e fisioterapia. Fiz ressonãncia magnética que confirmou a lesão no menisco medial co o,ligamento medial lateral. Fiz dez sesões de fisioterapia, a amplitude do joelho e as dores melhoraram, porém ainda nas últimas sessões de fisioterapia ouvia-se um estalido o joelho travavva e voltava ao normal quando eu puxava a perna para atrás. As dores volltaram discretamente, comecei a fazer tratamento com acupuntura. Melhorou muito a dor, a ponto de não mais tê-la, porém quando faço um movimento mais vigoroso com a perna, ao marchar, dançar, e mesmo dormindo tenho a sensação de deslocamento que da uma travada no joelho e volta ao normal quando puxo na perna. A minha pergunta é se é normal dentro do processo de tratamento ainda er esta instabilidade no joelho, ou se terei que fazer uma artroscopia. Obrigado.
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

2

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear