Lesão no menisco medial corno posterior com ligamento medial lateral?

Há aproximadamente dois meses tive uma torção no joelho direito fazendo atividade física.O joelho ficou inchado e horas depois além de sentir dores quando tentav firmar o pé no chão o joelho diminuiu a amplitude. Fui ao ortopedista que prescreveu gelo, anti-inflamatório e fisioterapia. Fiz ressonãncia magnética que... mostrar mais Há aproximadamente dois meses tive uma torção no joelho direito fazendo atividade física.O joelho ficou inchado e horas depois além de sentir dores quando tentav firmar o pé no chão o joelho diminuiu a amplitude. Fui ao ortopedista que prescreveu gelo, anti-inflamatório e fisioterapia. Fiz ressonãncia magnética que confirmou a lesão no menisco medial co o,ligamento medial lateral. Fiz dez sesões de fisioterapia, a amplitude do joelho e as dores melhoraram, porém ainda nas últimas sessões de fisioterapia ouvia-se um estalido o joelho travavva e voltava ao normal quando eu puxava a perna para atrás. As dores volltaram discretamente, comecei a fazer tratamento com acupuntura. Melhorou muito a dor, a ponto de não mais tê-la, porém quando faço um movimento mais vigoroso com a perna, ao marchar, dançar, e mesmo dormindo tenho a sensação de deslocamento que da uma travada no joelho e volta ao normal quando puxo na perna. A minha pergunta é se é normal dentro do processo de tratamento ainda er esta instabilidade no joelho, ou se terei que fazer uma artroscopia. Obrigado.
3 respostas