• Família e Relacionamentos >
  • Amigos
  • Família e Relacionamentos >
  • Amigos

Quero ser escravo de mulher beijar teus pes comer a seus pes voce me aseita aseus pes?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
moro no abc ceceaugusto@bol.com
Melhor resposta
  • Nuno0 respondido 6 anos atrás
pes ???

Aseita ???

uhhhhhhhhh oO

Escrever bem valoriza mais o homem apaixonado em !!!
  • 2
    0
  • 1 comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • roberta.sonia respondido 6 anos atrás
    sim gatinho se prometer nao bjar so os pes rsrs
    bjos na boquinha
    • 2
      0
    • Comentário
  • Lu respondido 6 anos atrás
    Que bom que ainda há homens românticos!!!! Ah, e não importa a forma como ele escreve desde que seja sincero!
    • 1
      0
    • 1 comentário
  • Nanda respondido 6 anos atrás
    Mais um babaca! Como tem homem trouxa nesse mundo!
    • 2
      1
    • Comentário
  • ★Anica★ قمقم respondido 6 anos atrás
    Nossa, um "Amante Latino"...UAU !!!
    • 1
      1
    • Comentário
  • ♥ Verinha ♥ respondido 6 anos atrás
    Ser meu escravo, EU ACEITO!!!

    Mas, beijar meus pés, NEM PENSAR..... POSSO PEGAR ALGUMA DOENÇA.......... rsrsrsrsrs

    Brincadeira....

    Mas vê se da próxima vez faça uma boa pergunta, tah?
    • 0
      1
    • Comentário
  • Roberto Silva respondido 6 anos atrás
    E as mulheres sem pés?
    Lembrei de uma mulher mendiga lá na praça da Sé, ela tinha uma ferida enorme no pé que dava pra ver os ossos, beija lá Do Ruam, vai cair tua boquinha.
    • 1
      2
    • Comentário
  • quero ser escravo de mulher beijar teus pes comer a seus pes voce me aseita aseus pes?
    moro no abc ceceaugusto@bol.com
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

6

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear