Anônimo
Anônimo perguntou em Carros e TransportesOutros - Carros e Transportes · Há 1 década

Qual a diferença de onibus,Leito,executivo,semi-leito e convencional?

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Conforto =)

    Leito - O banco deita totalmente como uma cama possui ar condicionado, frigobar, travesseiro, coberta e as poltronas são maiores e mais largas.

    Semi-Leito - Tem quase o conforto do leito fica atrás que as poltronas não deitam totalmente.dsd

    Executivo - Possui ar condicionado poltronas mais confortáveis que o convencional suspenção a ar.

    Convencional - É um ônibus como o executivo mais sem os confortos dele, o ar que você tem nele é natural (janela aberta).

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    o nivel de conforto onde o leito é o mais confortavel e o convencional é mais pau de arara rsrsrsr

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Executivo: Tem ar-condicionado

    Leito: Além de ar-condicionado tem serviço de bordo (cobrtor, docinhos, bebidas, tv etc...)

    (leito e semi-leito diferem da qtidade de serviços...)

    E o convencional só tem as poltronas mesmo =)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 anos

    Gostaria de saber se tem todos os dias carros leto Rio de janeiro a Brasilia DF empresa Util e Kaissara(por favor)

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 anos

    Si quieres conocer uno de los ciudades más modernos de Asia entonces Singapur es la ciudad que buscas y aquí https://tr.im/1QvKy encontraras toda la información que necesitas.

    Singapur es una ciudad que merece la peña conocerlo. Desde Marina Bay, el corazón financiar de la ciudad o Orchard road, donde se encuentra la viejo concentración de centros comerciales y hasta uno de los teatros más famosos del planeta, Esplanade, Singapur tiene mucho por ofrecer.

    Con la modernidad de algunos edificios famosos como Espalande o el hotel Marina Sands Bay Singapur conquista siempre a todos, ricos o menos ricos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 anos

    diferença entra executivo e convencional já que os dois tem ar?

    • Faça login para comentar as respostas
  • tem tv

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.