Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Vale a pena amar sem ser amada ?

18 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Amiga desista daquele que não te quer e reate com o sapo

    aaaaaaaaraaaaaaaaaaa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Acho que valer a pena não vale não, mas acontece muito disso...

    E muitas vezes as pessoas acabam revertendo o "placar" e conquistando a outra pessoa.

    Acho que vale a pena tentar conquistar, mas se vir que não deu certo e que nem vai dar por que a outra pessoa não retribui esse amor, acho melhor para por ai.

    bjoss

    Fonte(s): Sou uma ♥ Diva ♥
    • Faça login para comentar as respostas
  • Manuel
    Lv 7
    Há 1 década

    Não. Porque seu sofrimento se torna maior e pode cair em depressão, e até magoar quem ama voce de verdade.

    beijos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    invez de responder vou te fazer algumas perguntas que depois de serem respondidas por sua consciencia podem trazer a resposta

    pq vc ama uma pessoa que te rejeita?

    ela é mais importante que vc?

    conseguira suportar quanto tempo de rejeição?

    os outros caras do mundo sumiram?

    gosta dessa situação?

    prefere sofrer tempos lutando em vão ou prefere lutar com vc mesma e depois de sofrer se ver livre?

    pq não começar 2009 mais leve????????????????

    tente logo melhora

    paixão so dura enquanto cultivamos

    viaje mais..............

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    não eu bem sei disso

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Nao sei tb.. pois eu nao passei pela situaçao de amar e ser amada... entao nao sei a diferença.. só passei pela situaçao de amar e nao ser amada... é ruim, mas fazer o q ne? seria perfeito se mandassemos em nossos coraçoes...

    Sabe... meu cupido é muito burro! rsss

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Não vale a pena não amiga!

    Se a pessoa não te ama, tenta esquecê-la e encontrar alguém q te faça realmente feliz, pq vc merece!

    Enquantop ficar presa à essa pessoa q não t ama, não vai conseguir ser feliz não!

    Bjos!

    • Faça login para comentar as respostas
  • AMIGA
    Lv 7
    Há 1 década

    Não. O bom é amar e ser muito amada.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Com certeza nao.

    Eu jah sofri muito com isso e sei do q eu to falando...

    Esquece esse cara e parte para outra.

    Fonte(s): Melzinha.
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    logico que não, sai dessa!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.