Aqui no YR vc pergunta porque tem dúvidas ou faz perguntas para debater um assunto?

33 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Minhas perguntas são para aprender coisas que não sei. Minhas respostas são para resolver dúvidas de outros. Pesquiso e aprendo, ao responder. Não respondo opiniões. Esta é uma exceção para vc, pois achei a pergunta importante.

O site não está desenhado para ser um fórum (muitas pessoas não fazem a diferença entre responder e debater). Só permite dar uma única resposta por pessoa. Nos fóruns vc segue opinando, contrarrespondendo, corrigindo, dá várias respostas consecutivamente.

A estrutura permite recolher opiniões tipo enquete (um por pessoa), o que parece ser um debate. Mas num fórum quem quiser pode seguir participando e as opiniões vão se depurando.

Neste site, como já diz seu nome (Respostas), vc pergunta algo que supostamente não sabe e obtém respostas.

Por isso é que diz, abaixo de sua resposta: "Qual é a sua fonte?" - forma de dar seriedade e fundamento à resposta.

Perguntar coisas já sabidas, como adivinhações e divulgação de curiosidades, o site tb permite, mas não é o objetivo. Basta ver as regras da comunidade. Por isso algumas perguntas podem ter sido deletadas.

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

Porque sou um burro!

Boa noite! Mishba!

• Há 1 década

Sempre para colocar em discussão os fatos e acontecimentos, apreciando as opiniões que serão dadas...

• As duas coisas...rs

Beijooo!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Bem variado, apesar de eu ter perguntado pouco. Por vezes, na dissolução de uma dúvida. Outras vezes, para clarear uma idéia. E, por fim, também para divulgar informação e para reflexão.

• Há 1 década

Faço perguntas para debater um assunto que considere relevante.

• Anônimo
    Há 1 década

Na maioria das vezes para debater assuntos e ver a opinião das pessoas sobre determinado assunto, principalmente os de relacionamento, poucas vezes é por dúvidas.

bjs Misbha

• Anônimo
    Há 1 década

Pq tenho duvidas

• Há 1 década

As duas coisas até porque quando debatemos alguns assuntos, também muitas dúvidas são tiradas.

Bjão

• Anônimo
    Há 1 década

pergunto porque tenho duvidas.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.