Aqui no YR vc pergunta porque tem dúvidas ou faz perguntas para debater um assunto?

33 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Minhas perguntas são para aprender coisas que não sei. Minhas respostas são para resolver dúvidas de outros. Pesquiso e aprendo, ao responder. Não respondo opiniões. Esta é uma exceção para vc, pois achei a pergunta importante.

    O site não está desenhado para ser um fórum (muitas pessoas não fazem a diferença entre responder e debater). Só permite dar uma única resposta por pessoa. Nos fóruns vc segue opinando, contrarrespondendo, corrigindo, dá várias respostas consecutivamente.

    A estrutura permite recolher opiniões tipo enquete (um por pessoa), o que parece ser um debate. Mas num fórum quem quiser pode seguir participando e as opiniões vão se depurando.

    Neste site, como já diz seu nome (Respostas), vc pergunta algo que supostamente não sabe e obtém respostas.

    Por isso é que diz, abaixo de sua resposta: "Qual é a sua fonte?" - forma de dar seriedade e fundamento à resposta.

    Perguntar coisas já sabidas, como adivinhações e divulgação de curiosidades, o site tb permite, mas não é o objetivo. Basta ver as regras da comunidade. Por isso algumas perguntas podem ter sido deletadas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Porque sou um burro!

    Boa noite! Mishba!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Sempre para colocar em discussão os fatos e acontecimentos, apreciando as opiniões que serão dadas...

    • Faça login para comentar as respostas
  • As duas coisas...rs

    Beijooo!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Bem variado, apesar de eu ter perguntado pouco. Por vezes, na dissolução de uma dúvida. Outras vezes, para clarear uma idéia. E, por fim, também para divulgar informação e para reflexão.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Faço perguntas para debater um assunto que considere relevante.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Na maioria das vezes para debater assuntos e ver a opinião das pessoas sobre determinado assunto, principalmente os de relacionamento, poucas vezes é por dúvidas.

    bjs Misbha

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Pq tenho duvidas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    As duas coisas até porque quando debatemos alguns assuntos, também muitas dúvidas são tiradas.

    Bjão

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    pergunto porque tenho duvidas.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.