Quais são as manhas do gta rio de janeiro todas ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
São todas
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • nataxa respondido 5 anos atrás
O sucesso do jogo Grand Theft Auto Rio de Janeiro (GTA Rio de Janeiro)é grande e veja abaixo várias dicas para você jogar. Algumas dicas são (Armas, Veículos, Polícia, Gangues). Alguns códigos secretos de trapaça. Para escudo no máximo, energia e $250 é preciso que durante o jogo pressionar (R1, R2, L1, X, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA). Para ficar magrinho no GTA pressione (TRIANGULO, CIMA, CIMA, ESQUERDA, DIREITA, QUADRADO, CIRCULO, DIREITA).
Vida infinita (baixo, X, direita, esquerda, direita, R1, direita, baixo, cima, triângulo).
Com mais Músculos (TRIANGULO, CIMA, CIMA, ESQUERDA, DIREITA, QUADRADO, CIRCULO, ESQUERDA).
Para pilotar um Avião (CIRCULO, CIMA, L1, L2, BAIXO, R1, L1, L1, ESQUERDA, ESQUERDA, X, TRIANGULO).
Tráfego Agressivo (R2, CIRCULO, R1, L2, ESQUERDA, R1, L1, R2, L2).
Dirige na Água (DIREITA, R2, CIRCULO, R1, L2, QUADRADO, R1, R2).
Explodir todos os carros (R2, L2, R1, L1, L2, R2, QUADRADO, TRIANGULO, CIRCULO, TRIANGULO, L2, L1).
Relógio mais rápido (CIRCULO, CIRCULO, L1, QUADRADO, L1, QUADRADO, QUADRADO, QUADRADO, L1, TRIANGULO, CIRCULO, TRIANGULO).
Carros mais velocidade (DIREITA, R1, CIMA, L2, L2, ESQUERDA, R1, L1, R1, R1).
Tanque de guerra (CIRCULO, CIRCULO, L1, CIRCULO, CIRCULO, CIRCULO, L1, L2, R1, TRIANGULO, CIRCULO, TRIANGULO).
Barcos voadores (R2, CIRCULO, CIMA, L1, DIREITA, R1, DIREITA, CIMA, QUADRADO, TRIANGULO).
Carro Stretch (R2, CIMA, L2, ESQUERDA, ESQUERDA, R1, L1, CIRCULO, DIREITA).
Carro Caddy (CIRCULO, L1, CIMA, R1, L2, X, R1, L1, CIRCULO, X).
Carro Bloodring Banger (BAIXO, R1, CIRCULO, L2, L2, X, R1, L1, ESQUERDA, ESQUERDA).
Carro Rancher (CIMA, DIREITA, DIREITA, L1, DIREITA, CIMA, QUADRADO, L2)
Carro Trashmaster (CIRCULO, R1, CIRCULO, R1, ESQUERDA, ESQUERDA, R1, L1, CIRCULO, DIREITA)
Anoitecer (R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, TRIANGULO)
Pedestres com Armas (R2, R1, X, TRIANGULO, X, TRIANGULO, CIMA, BAIXO).
Dirigir com direção perfeita (TRIANGULO, R1, R1, ESQUERDA, R1, L1, R2, L1).
Com Sol (R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, QUADRADO).
Com Chuva (R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, CIRCULO).
Com Neblina (R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, X).
Jogar jogo mais rápido (TRIANGULO, CIMA, DIREITA, BAIXO, L2, L1, QUADRADO).
Jogar jogo com lentidão (TRIANGULO, CIMA, DIREITA, BAIXO, QUADRADO, R2, R1).
Suicídio (DIREITA, L2, BAIXO, R1, ESQUERDA, ESQUERDA, R1, L1, L2, L1).
Nível 1 Armas ( Mini SMG, AK 47, Rocket Launcher, ******* Cocktail, Spray Can, Brass KnuckleBat, Pistol, Shotguns) GTA Rio de Janeiro (R1, R2, L1, R2, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA).
Nível 2 (Tec 9, Sniper Rifle, Flamethrower, Grenades, Fire ExtinguisherKnife, Pistol, Sawnoff Shotgun) pressione (R1, R2, L1, R2, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA, ESQUERDA, BAIXO, BAIXO, ESQUERDA).
Armas Nível 3 (Chainsaw, Bazooka, Silenced Pistol, Combat Shotgun, M4, Plastic Explosive):
Durante o jogo pressione: (R1, R2, L1, R2, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA, ESQUERDA, BAIXO, BAIXO, BAIXO).
Veja como abaixar o Nível Procurado (R1, CIRCULO, R2, CIMA, BAIXO, CIMA, BAIXO, CIMA, BAIXO).
Aumentar o Nível Procurado (R1, R1, CIRCULO, R2, ESQUERDA, DIREITA, ESQUERDA, DIREITA, ESQUERDA, DIREITA).
Modo ET (TRIANGULO, QUADRADO, CIRCULO, CIRCULO, QUADRADO, CIRCULO, CIRCULO, L1, L2, L2, R1, R2).
Garotas sensuais habitantes (CIMA, CIMA, BAIXO, BAIXO, QUADRADO, CIRCULO, L1, R1, TRIANGULO, BAIXO).
Veículo da morte pressione(L1, L2, L2, CIMA, BAIXO, BAIXO, CIMA, R1, R2, R2).
Caminhão monstro pressione (DIREITA, CIMA, R1, R1, R1, BAIXO, TRIANGULO, TRIANGULO, X, CIRCULO, L1, L1).
Munição ilimitada (L1, R1, QUADRADO, R1, ESQUERDA, R2, R1, ESQUERDA, QUADRADO, BAIXO, L1, L1).
Energia ilimitada (BAIXO, X, DIREITA, ESQUERDA, DIREITA, R1, DIREITA, BAIXO, CIMA, TRIANGULO).
Nível de perseguição travado (CIRCULO, DIREITA, CIRCULO, DIREITA, ESQUERDA, QUADRADO, TRIANGULO, CIMA).
Fôlego Ilimitado (BAIXO, ESQUERDA, L1, BAIXO, BAIXO, R2, BAIXO, L2, BAIXO).
Nunca sentir fome (QUADRADO, L2, R1, TRIANGULO, CIMA, QUADRADO, L2, CIMA, X).
GTA Rio Sem somente com gangues (L2, CIMA, R1, R1, ESQUERDA, R1, R1, R2, DIREITA, BAIXO).
Todos os carros com nitro (ESQUERDA, TRIANGULO, R1, L1, CIMA, QUADRADO, TRIANGULO, BAIXO, CIRCULO, L2, L1, L1).
Carros voadores (QUADRADO, BAIXO, L2, CIMA, L1, CIRCULO, CIMA, X, ESQUERDA).
Modo adrenaline (X, X, QUADRADO, R1, L1, X, BAIXO, ESQUERDA, X).
Travando a polícia (BOLA, DIREITA, BOLA, DIREITA, ESQUERDA, QUADRADO, TRIANGULO, CIMA).
Veículos invisíveis (TRIÂNGULO, L1, TRIÂNGULO, R2, QUADRADO, L1, L1).
Modo caótico (L2, DIREITA, L1, TRIÂNGULO, DIREITA, DIREITA, R1, L1, DIREITA, L1, L1, L1).
CJ colete (R1, R2, L1, X, esquerda, baixo, direita, cima, esquerda, baixo, direita, cima)
Carros raros (Cima, L1, R1, cima, direita, cima, X, L2, X, L1)
Todos os semáforos abertos (Direita, R1, cima L2, L2, esquerda, R1, L1, R1, R1).
Tem outras dicas poste no formulário abaixo. Em breve novos códigos.

Source:

http://blogpaniconatv.blogspot.com/2008/12/novos-cdigos-gta-rio-de-janeiro-vida.html

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Valeu amigo....
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Kurt Cobain respondido 5 anos atrás
    cara se voce apertar o botao r1 r2 l1 l2 nao sei qual desses mais um botao libera todas as manhas.
    • 3
    • Comentário
  • jadb respondido 5 anos atrás
    Capacidade pulmonar infinita:
    Enquanto joga pressione: Baixo, Esquerda, L1, Baixo, Baixo, R2, Baixo, L2, Baixo

    Carros voadores:
    Enquanto joga pressione: Cima, Baixo, L1, R1, L1, Direita, Esquerda, L1, Esquerda

    Os táxis têm Nitro e L3 Bunny Hop:
    Enquanto joga pressione: Cima, X, Triangulo, X, Triangulo, X, Quadrado, R2, Direita


    Apontar a arma enquanto conduz:
    Enquanto joga pressione: Cima, Cima, Quadrado, L2, Direita, X, R1, Baixo, R2, Circulo

    Todo o tráfego são caros rápidos:
    Enquanto joga pressione: Cima, L1, R1, Cima, Direita, Cima, X, L2, X, L1

    Redução do volume de tráfego:
    Enquanto joga pressione: X, Baixo, Cima, R2, Baixo, Triangulo, L1, Triangulo, Esquerda

    Dozer
    Enquanto joga pressione: R2, L1, L1, Direita, Direita, Cima, Cima, X, L1, Esquerda

    Os gangs controlam as ruas:
    Enquanto joga pressione: L2, Cima, R1, R1, Esquerda, R1, R1, R2, Direita, Baixo

    Bunny Hops Massivos:
    O CJ passa a possuir a habilidade de fazer “bunny hop” utilizando a bmx a distancias incríveis: Triangulo, Quadrado, Circulo, Circulo, Quadrado, Circulo, Circulo, L1, L2, L2, R1, R2

    Festa na Praia:
    Enquanto joga pressione: Cima, Cima, Baixo, Baixo, Quadrado, Circulo, L1, R1, Triangulo, Baixo

    Stunt Plane
    Circulo, Cima, L1, L2, Baixo, R1, L1, L1, Esquerda, Esquerda, X, Triangulo

    Camião Montruoso:
    Direita, Cima, R1, R1, R1, Baixo, Triangulo, Triangulo, X, Circulo, L1, L1

    Veículo da Morte:
    Qualquer veículo que o CJ conduzir transforma-se numa mortífera e invencível arma, destruindo tudo aquilo em que toca: L1, L2, L2, Cima, Baixo, Baixo, Cima, R1, R2, R2

    Para-quedas:
    Esquerda, Direita, L1, L2, R1, R2, R2, Cima, Baixo, Direita, L1

    Saúde Total, Armor Total e $250,000 em dinheiro:
    R1, R2, L1, X, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima.

    Armas Set 2:
    R1, R2, L1, R2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Baixo, Esquerda.

    Armas Set 3:
    R1, R2, L1, R2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Baixo, Baixo.

    Armas Set 1:
    R1, R2, L1, R2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima.

    Tanque Rhino:
    Circulo, Circulo, L1, Circulo, Circulo, Circulo, L1, L2, R1, Triangulo, Circulo, Triangulo.

    Aumentar o “Wanted Level”:
    R1, R1, Circulo, R2, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita.

    Baixar o “Wanted Level”:
    R1, R1, Circulo, R2, Cima, Baixo, Cima, Baixo, Cima, Baixo.

    Obter um Caddy:
    Enquanto joga pressione: Circulo, L1, Cima, R1, L2, X, R1, L1, Circulo, X

    Obter um Stretch:
    Enquanto joga pressione: R2, Cima, L2, Esquerda, Esquerda, R1, L1, Circulo, Direita.

    Conduza dentro de água:
    Enquanto joga pressione: Direita, R2, Circulo, R1, L2, Quadrado, R1, R2

    Tráfego negro:
    Circulo, L2, Cima, R1, Esquerda, X, R1, L1, Esquerda, Circulo

    Tráfego Cor-de-rosa:
    Enquanto joga pressione: Circulo, L1, Baixo, L2, Esquerda, X, R1, L1, Direita, Circulo

    Barcos Voadores:
    Enquanto joga pressione: R2, Circulo, Cima, L1, Direita, R1, Direita, Cima, Quadrado, Triangulo

    Obter um Bloodring Banger:
    Enquanto joga pressione: Baixo, R1, Circulo, L2, L2, X, R1, L1, Esquerda, Esquerda

    Obter um Ranger:
    Enquanto joga pressione: Cima, Direita, Direita, L1, Direita, Cima, Quadrado, L2.

    Obter um Hotring Racer 1:
    Enquanto joga pressione: R1, Circulo, R2, Direita, L1, L2, X, X, Quadrado, R1.

    Obter um Hotring Racer 2:
    Enquanto joga pressione: R2, L1, Circulo, Direita, L1, R1, Direita, Cima, Circulo, R2.

    Obter um Romero:
    Enquanto joga pressione: Baixo, R2, Baixo, R1, L2, Esquerda, R1, L1, Esquerda, Direita.

    Conduza com maior precisão:
    Enquanto joga pressione: Triangulo, R1, R1, Esquerda, R1, L1, R2, L1.

    Tráfego agressivo:
    R2, Circulo, R1, L2, Esquerda, R1, L1, R2, L2

    Obter um Trashmaster Camião do Lixo):
    Enquanto joga pressione: Circulo, R1, Circulo, R1, Esquerda, Esquerda, R1, L1, Circulo, Direita

    Faça todos os veículos explodirem:
    R2, L2, R1, L1, L2, R2, Quadrado, Triangulo, Circulo, Triangulo, L2, L1.

    Cometa o suícidio:
    Direita, L2, Baixo, R1, Esquerda, Esquerda, R1, L1, L2, L1

    Tempo solarengo:
    R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Quadrado

    Tempo enevoado:
    Enquanto joga pressione: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, X

    Tempo chuvoso:
    Enquanto joga pressione: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Circulo

    Tempo Overcast:
    R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Triangulo

    Tempestade de areia:
    To make a sandstorm enter Cima,Baixo,L1,L1,L2,L2,L1,L2,R1,R2

    Diminua a velocidade do jogo:
    Triangulo, Cima, Direita, Baixo, Quadrado, R2, R1

    Aumente a velocidade do jogo:
    Enquanto joga pressione: Triangulo, Cima, Quadrado, Quadrado, L2, L1, Quadrado

    Peões têm armas:
    R2, R1, X, Triangulo, X, Triangulo, Cima, Baixo

    Revolução dos peões - não se consegue parar:
    Baixo, Esquerda, Cima, Esquerda, X, R2, R1, L2, L1

    Aumentar a velocidade do relógio:
    Circulo, Circulo, L1, Quadrado, L1, Quadrado, Quadrado, Quadrado, L1, Triangulo, Circulo, Triangulo

    Carros Rápidos:
    Direita, R1, Cima, L2, L2, Esquerda, R1, L1,
    • 1
    • Comentário
  • Matheus M respondido 5 anos atrás
    LXGIWYL = Pack de armas 1, Thugs Tools
    KJKSZPJ = Pack de armas 2, Professional Tools
    UZUMYMW = Pack de armas 3, Nutter Tools
    HESOYAM = Saúde, Armadura e $250 mil dólares (que roubo de cheat!)
    OSRBLHH = Aumenta o nível de procurado em 2 estrelas
    ASNAEB = Limpa o nível de procurado.
    AFZLLQLL = Céu limpo
    ICIKPYH = Céu muito limpo.
    ALNSFMZO = Tempo nublado
    AUIFRVQS = Tempo chuvoso
    CFVFGMJ = Neblina
    YSOHNUL = O tempo passa mais rápido.
    PPGWJHT = Todo o jogo anda mais rápido
    LIYOAAY = Todo o jogo fica mais lento
    AJLOJYQY = Pedestres se atacam, todos com tacos de golf
    BAGOWPG = Have a bounty on your head
    FOOOXFT = Todo mundo armado
    AIWPRTON = Materializar o Rhino
    CQZIJMB = Materializar o Bloodring Banger
    JQNTDMH = Materializar o Rancher
    PDNEJOH = Materializar o Racecar
    VPJTQWV = Materializar outro Racecar
    AQTBCODX = Materializar o Romero
    KRIJEBR = Materializar o Stretch
    UBHYZHQ = Materializar o Trashmaster (carro do lixo)
    RZHSUEW = Materializar o Caddy (carrinho de golfista)
    CPKTNWT = Explodir todos os carros
    XICWMD = Carro invisível
    PGGOMOY = Direção perfeita
    SZCMAWO = Suicídio
    ZEIIVG = Todas as luzes verdes
    YLTEICZ = Motoristas agressivos
    LLQPFBN = Todo o tráfego fica rosa
    IOWDLAC = Todo o tráfego fica negro
    AFSNMSMW = Barcos voadores
    BTCDBCB = Gordo.
    JYSDSOD = Maximizar os músculos
    KVGYZQK = Magrelo
    ASBHGRB = Todo mundo igual ao Elvis
    BGLUAWML = Pedestres lhe atacam com armas, lança-foguetes.
    CIKGCGX = Todo mundo vestido de roupa de praia
    MROEMZH = Todo mundo é membro de gangue
    BIFBUZZ = As gangues controlam as ruas
    AFPHULTL = Tema Ninja
    BEKKNQV = Atrair as prostitutas
    BGKGTJH = Todo o tráfego é formado por carros batatos
    GUSNHDE = Todo o tráfego é formado por carros rápidos
    RIPAZHA = Carros foadores
    JHJOECW = Salto gigante da BMX
    JUMPJET = Materializar a Hydra
    KGGGDKP = Materializar o Vortex
    JCNRUAD = Smash não Boom
    COXEFGU = Todos os carros têm nitro
    BSXSGGC = Os carros flutuam quando atingidos.
    XJVSNAJ = Sempre é meia-noite
    OFVIAC = 21:00 - Céu laranja.
    MGHXYRM = Temporal
    CWJXUOC = Tempestade de areia
    LFGMHAL = Mega salto
    BAGUVIX = Saúde infinita
    CVWKXAM = Oxigênio infinito
    AIYPWZQP = Você tem um pára-quedas
    YECGAA = Você tem um Jetpack
    AEZAKMI = Você nunca será procurado
    LJSPQK = Nível de procurad 6
    IAVENJQ = Mega soco
    AEDUWNV = Nunca mais sentir fome
    IOJUFZN = Perturbação da ordem pública
    PRIEBJ = Funhouse Theme
    MUNASEF = Modo Adrenalina (tudo em câmera lenta)
    WANRLTW = Munição infinita, sem recarregar as armas
    OUIQDMW = Mira total enquanto você dirige
    THGLOJ = Tráfego reducido.
    FVTMNBZ = Todo o tráfego é formado por veículos do campo
    SJMAHPE = Recrutar qualquer um (9mm)
    BMTPWHR = Veículos e pedestres do campo, roupa de caminhoneiro
    ZSOXFSQ = Recrutar qualquer um (Foguetes)
    OGXSDAG = Valor máximo de respeito
    EHIBXQS = Valos máximo de Sex Appeal
    VKYPQCF = Os táxis têm nitro, buzinar para saltar.
    NCSGDAG = Nivel Hitman (Assassino) em todas as armas.
    VQIMAHA = Maximizar todas as skills de todos os veículos.
    OHDUDE = Materializar o Hunter
    AKJJYGLC = Materializar o Quad
    AMOMHRER = Materializar o Tanker Truck
    EEGCYXT = Materializar o Dozer
    URKQSRK = Materializar o Stunt Plane
    AGBDLCID = Materializar o Monster
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear