Homens, quando vocês querem dar um FORA em uma menina...?

q estão ficando e tah mtoo bom, vocês ficam querendo dar beijo de despedida, ficam enrolando 2h no msn e especulam se a menina tá apaixonada, ela diz q não, pergunta se ela acha q vc está por ela, ela diz q não. Aí vcs dizem q n kerem mais e depois sempre q veem a menina ficam de abracinho? Se preocupam em ser simpáticos? Ficam olhando mto a menina sempre q a veem e quase quebram o pescoço? Isso é normal ou pararam de ficar por medo de se apaixonar, pq acharam q a menina não tah ligadona em vcs e vc têm medo de ser rejeitado?

Nesse caso o cara queria dar um fora ou receber uma declaração de amor?

e só uma maneira educada de dizer q naum ker mais, q tem consideração, ou tem medo de se apaixonar?

Atualizada:

mas e se o cara é q é grudento?

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Resposta favorita

Essa eu faço questão de responder, pois vai de acordo com a minha ideia da diferenca entre homem e mulher(no pensamento).

Vou falar de modo geral hein! sempre há excessões!

Ficam olhando mto a menina sempre q a veem e quase quebram o pescoço?(Os homens adoram cultivar suas "garotas apaixonadas"(nem precisam estar apaixonadas tbem, suas ex), nao q vao ficar com elas, mas é quase como uma manutencao para garantir q a garota ainda se interesse por ele, puro ego, é só pra aumentar a autoestima mesmo, daí vem aquele ciumes dos namorados das ex, pois ele sabe q ali ele ja nao tem mais vez, o homem pensa nessa forma como o galo, q tem q ter as suas galinhas em torno dele, só pra cantar de galo)

Ficam enrolando 2h no msn e especulam se a menina tá apaixonada. (O cara nao via mais motivo pra um relacionamento afetivo, já que ao contrario do q as mulheres pensam valorizam muito um relacionamento, só namoram se estao afeicoados emocionalmente pela mulher, e se nao **** sentimento apenas ficam ou enrolam elas. Já que ele nao estava mais afim de um relacionamento, é muito mais facil terminar se a mulher nao esta apaixonada por ele, pois seria muito rude da parte dele terminar com a mulher apaixonada pelo msn, garanto q se vc tivesse dito q estava apaixonada ele iria falar q tinha q conversar com vc pessoalmente. A nao ser se forem uns babacas ogroes mas dai vcs merecem pois vcs viram uma barca furada e resolveram subir em cima dela, dá nisso mesmo.) Mulheres acordam!, homens nao mudam por vc nem por ninguém, o q acontece na maioria das vezes é q as mulheres abdicam de muitas coisas mudam seu jeito de ser, param de sair, etcc.. e esperam q o cara veja tudo isso e mude tbem, mas isso nao acontece, vcs ficam frustadas brigam com o cara , dai ele fala mas vc me conheceu assim, e vcs quase ficam sem argumentos, e falam mais eu fiz tudo isso por vc, e ele responde que nao pediu. E vcs acham q ele é o pior cara do mundo, e acham q perdeu muito tempo na sua vida, e podem estar certas de que perderam se vcs nao usarem isso ao seu favor, chega de dar em cima dos caras errados.

Isso é normal ou pararam de ficar por medo de se apaixonar, pq acharam q a menina não tah ligadona em vcs e vc têm medo de ser rejeitado. Até q poderia ser se vc estivesse namorando uma mulherhomem, he he, pq vcs adoram fantasiar inúmeras historias mirabolantes, e custam em ver a verdade nua e crua? Os homens sao muito simples em seus relacionamentos e modo de vida, Se o medo fosse de vc nao gostar dele ele iria continuar com vc e te agradar ainda mais pra tentar fazer vc se apaixonar por ele. Um homem apaixonado jamais desistiria de uma mulher q já está ficando com ele. Talves desistiria se ele achasse q a mulher é muita areia pro caminhaozinho dele e ele nao teria nemhuma chance com ela, mas tipo amor platonico. Qdo um homem está apaixonado é muito facil de perceber, ele age como bobo na sua presenca, e quer ficar o tempo todo com vc, liga o tempo todo. O msn veio pra atordoar a cabeca da mulher pois ela ve ele falando horas e horas com ela, e se sente muito especial por isso, só q na verdade foi muito comodo pra ele, pois ele tava fazendo nada e ficou conversando por comodidade, e as vezes com muitas outras mulheres ao mesmo tempo.

E se o cara é grudento? provavelmente ele ta apaixonado e nao sabe se comportar naturalmente frente a sua presenca, dai vc larga ele ou da um fora nele, e fica com um cara descoladao,e faz de tudo pra ele se apaixonar por vc, e qdo isso acontece ele tbem fica grudento e vc larga ele por causa disso. Ser grudento nao é nenhum problema, o problema é vc nao definir o seu espaco, tem q ser direta e falar a hora q pode ligar, se alguma coisa incomodar tem q falar mesmo, depois vc nao suporta o cara e ele nem sabe pq.

Espero q vc nao tenha visto essa resposta nao como uma critica mas como um conselho. Boa sorte com os relacionamentos!

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Neo
    Lv 6
    Há 1 década

cada um...e' cada um...no meu caso, eu chego e domino!!

• Há 1 década

muitos homens tem medo de se expressar por isso ficam enrrolando. alguns tem medo de amar e naum ser amado. outros só querem ficar fazendo gracinha mexendo com o sentimento de uma mulher e os que são grudento e naum falam é pq são timido e tem medo de serem regeitados no caso é mais recomendado a mulher falar com esse tipo de pessoa no meu caso eu jah perdi a timidez quando eu vi uma pessoa mais timida que eu entaum naum tenho medo de me expressar. mas conversse com esse pessao pergunto se ela tem medo, mas pergunte com calma para naum assustar essa pessoa.

bjaum

• Há 1 década

na real o ser uma é assim muito difícil duas pessoas se gostarem !!!

tpw hoje em dia ta **** de achar alguém que se identifique 100 %

quando acha geralmente namora .

o ser humano gosta de ser rejeitado quando o homem é carinho elas nao querem ! e quando elas São carinhosa eles não querem por que acha que São grudenta entao!!!

tudo vai de encontrar a pessoa serta na hora serta

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

na boa colega homen gosta de koisa de dificil não de bola pra ele seja mais grossa mais nem tanto pra vc não o perde , mais akela carinhosinha ki faz tudo ki ele keer e tal um dia ele injoa , seja mais dura com ele ki vc vai veer como ele corre atraz de vc ;*

• Há 1 década

normalmente quando no inicio fica GRUDENTO DEMAIS o cara acaba enjoando... se a guria sabe dar um gelo e desprezar o cara ele fica doidinho e liga de 5 em 5 minutos... e essa de ter medo de se apaixonar eh furada :P

• Há 1 década

Boa pergunta,vou fikar de olho nas respostas deles.

bjooos*

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.