Qual os nomes dos jogos legais de ps1?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Quero saber os nomes de todos os jogos que vcs acham legal para mim poder jogar me falem o nome do jogo e que tipo ele eh assim olha (NBA LIVE 200)(BASQUETE) ok Assim que eu quero ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Lista:
007 Racing
007: The world is not enough
007: Tomorrow never dies
102 Dálmatas
2 em 1 (Samurai Shodown 1 e Samurai Shodown 2)
3 em 1 (Asterix & Obelix, The Smurfs e Hércules)
3 em 1 (Bomberman, Bomberman Fantasy Race e Bomberman World)
3 em 1 (BursTrick Wake Boarding II, Max Surfing 2000 e Surfer)
3 em 1 (Dragon Ball Z, Dragon Ball Z Ultimate, Dragon Ball GT)
3 em 1 (Megaman 8, Rockman X3 e Megaman X4)
3 em 1 (Fighting Force, Crisis Beat e Romance)
350 jogos de Nintendo 8 bits e 101 jogos de Master System
3 Xtreme
6 em 1 (Ace Combat 2, Ace Combat 3, Plane Crazy, Agile Warrior F-IIIX, Wing Over 2, Sidewinder 2)
A Bug's Life
Aces of the Air
Agent Armstrong
Akuji: The Heartless
Alone in the dark
Alone in the dark 3
Alundra
Alundra 2
A nova onda do imperador
Apocalypse
Army Men: Rogue Green
Art Truck Battle
Art Truck Battle 2
Assault: Retribution
Asteroids
Asuka 120% Burning Fest. Final
Atari 2600 Action Pack
Battle Arena Toshinden
Battle Arena Toshinden 3
Batman do futuro
Batman Forever
Batman & Robin
Beast Wars Transmetals
Bey Blade
Bio Freaks
Biohazard 3: The Last Scape
Black Dawn
Black Kamen Rider
Blast Chamber
Blast Radius
Blasto
Blood Omen: Legacy of Kain
Bloody Roar
Bloody Roar 2
Bob Esponja
Bombeiro
Bomberman Wars
Brasileirão 2004
Brave Fencer Musashiden
Breath of Fire 3
Breath of Fire 4
Bust a Groove 2
Bust a Move 2
C-12
C The Contra Adventure
Cabelo`s Big Game Hunter
Campeonato Brasileiro 2002
Campeonato Brasileiro 2003
Campeonato Carioca 2004
Campeonato Carioca 2007
Capcom vs. SNK
Captain Commando
Cardinal SYN
Carmageddon
Casper
Castlevania: Sinphony of the Night
Castrol Honda Superbike Racing
Chrono Cross [2 CDs]
Colin McRae Rally 2
Command & Conquer: Red Alert [2 CDs]
CoolBoarders 3
Corrida Maluca
Croc 2
Cosmowarrior Zero
Crash Bandicoot
Crash Bandicoot 2
Crash Bandicoot Warped
Crash Team Racing
Dance Dance Revolution
Dance Dance Revolution 3rd Mix
Dance Dance Revolution 4
Dance Dance Revolution 5th Mix
Dance Dance Revolution Disney Mix
Darkstalkers 3
Dead or Alive
Delta Force
Destrega
Destruction Derby
Diablo
Digimon Digital Card Battle
Digimon Rumble Arena
Digimon World
Digimon World 3
Dino Crisis
Dino Crisis 2
Donald Duck: Quack Attack
Drácula X
Dragon Ball Z
Dragon Ball GT Final Bout
Driver
Driver 2 [2 CDs]
Dr. Slump
Duke Nukem: Land of the Babes
Duke Nukem 3D: Total Meltdown
Duke Nukem: Time to Kill
Epidemic
Exector
Faneoz
Fantastic Four
Fatal Fury: Wild Ambition
Fear Effect 2 [4 CDs]
Fifa ‘99 Fighter's Instinct
Fighting Force
Fighting Force 2
Final Fantasy 1 e 2
Final Fantasy VII [3 CDs]
Final Fantasy VIII [4 CDs]
Final Fantasy IX [4 CDs]
Final Fantasy Tactics
Gamera 2000
Gameshark 2
Gameshark 5
Goofy`s Fun House
Grandia [2 CDs]
Gran Turismo
Gran Turismo 2 [2CDs]
Great Theaf Auto 2
Guardian’s Crusade
Guilty Gear
Guitar Freaks
Gundam Battle Assault 2
Harry Potter and the Sorceress Stone
Harry Potter and the Chamber of Secrets

O resto da lista está nesse site,inclusive detalhes que vc procura!

http://www.quebarato.com.br/classificado...

Espero ter ajudado!
Bjos...

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
valueu mais nao sei gravar quem sabe por favor me ajude
valeu
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Renato respondido 5 anos atrás
    Final Fantasy 8 Sem dúvida! Melhor de sempre!
    • Taxa
    • Comentário
  • Rafa respondido 5 anos atrás
    Castlevania: Symphony of the Night - RPG
    Gran Turismo 2 - Corrida
    Megaman X4 - Aventura
    Resident Evil 1, 2, 3 - Terror
    Tomba - RPG
    Twisted Metal - Carros
    Vigilant 8 - Carros
    Vigilant 8 2nd Offense - Carros

    Download em:

    http://romhustler.net/roms/psx

    Aqui está a lista de todos os jogos que conheço:

    http://romhustler.net/roms/psx/all

    Espero ter ajudado

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • vsc respondido 5 anos atrás
    Pra mim são estes:
    Crash
    Final Fantasy (rpg)
    Harry Poter 1 (aventura)
    Harry Poter and the Chamber of Secret (aventura)
    Resident Evil (terror)
    The Mummy (aventura)
    Tomb Raider Chronicles(ação)
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear