Curso técnico em Gestão Ambiental... dá futuro?

Bom, terminei o Ensino Médio ano passado e não prestei vestibular. Vou aproveitar para fazer cursos, tirar carteira e estudar para o vestibular 2010!!! Moro em Minas e queria mt fazer Agronomia (amo geografia, biologia, química), mas só tem esse curso em Universidades Federais e acho q não consigo passar, tem uma... mostrar mais Bom, terminei o Ensino Médio ano passado e não prestei vestibular. Vou aproveitar para fazer cursos, tirar carteira e estudar para o vestibular 2010!!!
Moro em Minas e queria mt fazer Agronomia (amo geografia, biologia, química), mas só tem esse curso em Universidades Federais e acho q não consigo passar, tem uma Universidade particular perto da minha cidade excelente, q oferece o curso Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, com duração de 2 anos!
Acho q seria mt bom pra mim, que moro numa cidade do interior. Mas alguém q termina o curso técnico consegue emprego, principalmente nessa área? Tem mt oportunidades? O q vc acha? Por favor, dê-me a resposta mais sincera possível. Já q minha família prefere q eu não estude.
7 respostas