Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 1 década

Cruzeiro ou Atlético-MG?

Escolha um desses times, Cruzeiro ou Atlético-MG!!!

23 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Atlético-MG!!!

  • Há 1 década

    Atlético-MG!!

  • Há 1 década

    Atlético-MG!!!

    Galôoooooooooooooooooooo....

  • Celo
    Lv 6
    Há 1 década

    Atlético Mineiro,GALOOOOOOOOOOOOOOOooo

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    GALÔOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

  • Anônimo
    Há 1 década

    Atlético Mineiro

    GALOOOOOOOOOO!!!!!!!!

  • Há 1 década

    Atlético

  • Há 4 anos

    Atletico mg !!

  • Anônimo
    Há 1 década

    america,ipatinga,bangu do jardim america.

  • Há 1 década

    Se for cachorrada - Atlético

    Se for viadada - Cruzeiro

    Obs: As torcidas se "elogiam" assim em clássicos no Mineirão!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.