Como faço para imprimir etiquetas no programa PIMACO?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
EU BAIXEI O PROGRAMA..MAS AGORA NAO CONSIGO IMPRIMIR ALGUEM SABE QUAL O PROBLEMA??
Melhor resposta
Olha só amigo, aqui nesse lionk vc poderá baixar um tutorial em português de como usar essa ferramenta ok, abraços.
http://superdownloads.uol.com.br/downloa...

Deu um pouco de trabalho, mas consegui algo legal para vc, ok.
http://www.pimaco.com.br/images/upload/d...
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • W.G respondido 5 anos atrás
    Hum, também baixei esse programas
    hum, tbm não consegui usar.
    Olha só, ele é chato de mexer, então fui para o nero, apartir da versão 7, tem uma opção assim : Criar etiquetas para cds, então, lá tem label, etiquetas, capas completas etc. bem melhor, mas tenha cuidado, compre as etiquetas com a folha no formao A4, senão sai tudo torto.
    t+
    boa sorte
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear