• Computadores e Internet >
  • Internet >
  • Outros - Internet
  • Computadores e Internet >
  • Internet >
  • Outros - Internet

Porque eu não consigo enviar e-mail pelo hotmail?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Bom, eu trabalho mais é enviando e-mail mas quando eu envio aparece uma mensagem de "postmaster@mail.hotmail.com"que diz assim:"Esta é uma gerada automaticamente ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
qual a sua conexão?
confere se não oscila...

o endereço de destino está correto? esta ativo?


t+

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
valeu
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • velude2000 respondido 6 anos atrás
    Talvez seja um problema de configuração ou mesmo de anti-vírus.
    • 0
      0
    • Comentário
  • megpolls respondido 6 anos atrás
    Isso acontece comigo quando o endereço esta errado, ou a pessoa nao possui mais esta conta de email...
    • 0
      0
    • Comentário
  • porque eu não consigo enviar e-mail pelo hotmail?
    Bom, eu trabalho mais é enviando e-mail mas quando eu envio aparece uma mensagem de "postmaster@mail.hotmail.com"que diz assim:"Esta é uma gerada automaticamente Delivery Status Notification. A entrega aos seguintes destinatários falhou." (isso traduzido no Google).
    Se alguem souber me diga porque eu não consigo e como resolver este problema.

    Atenciosamente Obrigado!
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

2

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear