O que acontece quando somos excluidos e bloqueados da lista de contatos de um participante aqui do YR?

Quando uma pessoa te exclui da lista de amigos e te bloqueia, essa pessoa pode continuar vendo tuas perguntas e respostas e lista de amigos? Ou automaticamente ela tambem fica impossibilitada de ver tuas açoes e lista de amigos? Abraços e boa noite.

Atualizada:

Ok miguxa nana, quanto a mim tudo bem, mas e quanto a essa pessoa, ela continuara tendo acesso normal ao meu perfil, como antes?

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Resposta favorita

Quando uma pessoa te exclui da lista de amigos e te bloqueia vc não pode mais responder as perguntas da pessoa e não tem acesso ao perfil desta pessoa, agora a pessoa que te bloqueou pode ver suas perguntas e respostas se caso suas ações estiverem abertas, e se caso vc não queira q esta pessoa tenha acesso as suas perguntas e respostas e nem a seu perfil é só bloquear ela também !!!

Bjos

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

A pessoa nao pode olhar nada do que vc faz e sua lisaa de amigos perguntas e respostas.

bom dia

• Há 1 década

Oi miguxooooooooooo....então se vc não bloquear sua ações para apenas amigos ai essaoutra pessoa continuara vendop tudo o que acotece no seu perfil...para que ela não veja va em alterar ai no seu perfil e altera marca para apenas amigos verem sua atividades ok...beijinhos carinhosos...Espero nunca ser excluida de sua lista adoro muito vc!...BJX

• Anônimo
    Há 1 década

Oi, meu amigo...

O pessoal já deu as dicas, mas vou repetir...

NO BLOQUEIO:

- o e-mail fica indisponível

- não se vê perguntas, respostas ou rede de amigos da pessoa.

NA EXCLUSÃO DE REDE:

- Nada muda, vc só não vê qdo a pessoa está online porque ela estrela as perguntas e só aparece pra oa amigos e não pra você.

Apenas se tiver a rede e as suas ações fechadas (vá em ALTERAR PERFIL) a pessoa não poderá ver nada, mas o e-mail ficará sempre disponível.

Bjs querido. Bom dia.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • kfg_64
    Lv 6
    Há 1 década

Se faz,,,,,,,,,nem quero tomar conhecimento.

• Há 1 década

Pode sim, a não ser que você tenha suas ações fechadas. Bloqueia a pessoa também. Eu faço isso, se me bloqueiam eu devolvo. Reciprocidade, hehe

• Há 1 década

Depende! Como você bloqueia o acesso as suas ações, a pessoa, após te excluir, já não pertence a sua lista de amigos, portanto, tem acesso negado ao que você faz (destaque de perguntas, perguntas, respostas, etc.)!... Quanto a sua lista de amigos, tanto essa pessoa, como qualquer outra, pode ver! (Pelo menos eu posso! E não estou na sua lista!)

Agora, pra quem não deixa as ações particulares, tanto faz se está na lista de amigos ou não, qualquer um conseguirá ver a conta e ações do outro usuário!

Espero ter ajudado!

Abraços! ;D

• Há 1 década

Não sei te responder amigo, pois sou novato aqui pra te dar essa resposta, mas vou ficar observando as respostas pra aprender tambem.

• Pepit@
    Lv 7
    Há 1 década

@ngel meu anjo,bloqueia ela também e pronto,pelo menos nem você e nem ela vão se cruzar mais aqui no YR!!!!!!!!

Se ela te bloqueou,não conseguirá ter acesso a nada que relacione a ela,então bloqueia também,senão ela conseguirá ter acesso a você!!!!!

Deixarei aqui na sua pergunta um algo bem bacana,vai gostar demais tenho certeza viu meu anjo!!!!!!!!

http://leaders.college.vilabol.uol.com.br/

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos meu amigo lindo!!!!!!!!

• nana
    Lv 5
    Há 1 década

quando um usuário te bloquea vc não pode ver nem responder suas perguntas, mandar email ou ve ver quando esta pessoa está on line no yahoo menssenger

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.