Feliz ano novo para toda galera do yahoo.?

Essa mensagem é para toda a malta yahoo.

O nosso caminho é feito

Pelos nossos próprios passos...

Mas a beleza da caminhada...

Depende dos que vão conosco!

Assim, neste NOVO ANO que se inicia

Possamos caminhar mais e mais juntos...

Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,

SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.

O ano se finda e tão logo o outro se inicia...

E neste ciclo do "ir" e "vir"

O tempo passa... e como passa!

Os anos se esvaem...

E nem sempre estamos atentos ao que

Realmente importa.

Deixe a vida fluir

E perceba entre tantas exigências do cotidiano...

O que é indispensável para você!

Ponha de lado o passado e até mesmo o presente!

E crie uma nova vida... um novo dia...

Um novo ano que ora se inicia!

Crie um novo quadro para você!

Crie, parte por parte... em sua mente...

Até que tenha um quadro perfeito para o futuro...

Que está logo além do presente.

E assim dê início a uma nova jornada!

Que o levará a uma nova vida, a um novo lar...

E aos novos progressos na vida!

Você logo verá esta realidade, e assim encontrará

A maior Felicidade...e Recompensa...

Que o ANO NOVO renova nossas esperanças,

E que a estrela crística resplandeça em nossas vidas

E o fulgor dos nossos corações unidos intensifique

A manifestação de um ANO NOVO repleto de vitórias!

E que o resplendor dessa chama

Seja como a tocha que ilumina nossos caminhos

Para a construção de um futuro, repleto de alegrias!

E assim tenhamos um mundo melhor!

À todos vocês companheiros(as) que temos o mesmo ideal,

Amigos(as) que já fazem parte da minha vida,

Desejo que as experiências próximas de um ANO NOVO

Lhes sejam construtivas, saudáveis e harmoniosas.

Muita Paz em seu contínuo despertar!

"UM FELIZ 2009 para toda a galeira"

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Adorei tudo o que voce escreveu, o que demonstra que voce é uma garota muito sensivel e romantica.

    Feliz 2009 prá voce e a sua familia.

    Que deus te ilumine e te proteja hoje e sempre.

  • Anônimo
    Há 1 década

    Valeu obrigado espero que vc também tenha um 2009 maravilhosso repelto de amor carinho paz e tudo o que ha de bom nessa vida me add ai http://www.orkutsexy.com.br/hullk22rj/

  • Há 1 década

    feliz ano novo pra vc também colega duducha!!! que deus e jesus te abencoe!!!! bjs

  • Luiz
    Lv 6
    Há 1 década

    Obrigado minha amiga. mas você estava muito poética com o texto. de qualquer forma, um feliz 2009 e que todos os teu sonhos de realizações sejam concretizados.

    bjos

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Oi,

    É o que desejo, para ti e toda a tua familia!!,

    boa tarde, do amigo,

    edu

  • Há 1 década

    Valeu o carinho! Feliz 2009!!!

  • Anônimo
    Há 1 década

    Brigada!

    E pra vc tbm..!!

    Td de bom em 2009!

    =D

    Fonte(s): =D
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.