Quem é você, ISABEL S?

Motivo da pergunta:

Uma usuária cadastrou-se no Y!R dia 01 de janeiro de 2009, solicitou para fazer partir do meu grupo de amigos. Ao acessar seu perfil, encontrei o seguinte texto:

SOBRE MIM (NO PERFIL DELA):

Oi Amigo Thiago!!!!!!! te chamo de amigo, depois de 1 ano que escreveu essa mensagem de apoio para uma pessoa que se sentia sozinha na noite do reiveillon tb serviu para mim que estou passando o mesma situação , mas vejo que suas palavras me fez enxergar como eu me enganava em uma relação , me fez aceitar tudo em paz comigo mesma e acreditar que nossa felicidade depende de nós que somos egoístas e não buscamos ser feliz porque não sabemos ou porque preferimos não enxergar a realidade. Veja, como palavras de apoio ao proximo sempre servem em qualquer momento.

Espero que vc continue sendo essa pessoa abençoada por Deus.

(Usuário não permite messenger).

(Usuário não permite e-mail).

Já recebi vários e-mail's de agradecimento por respostas postadas. Esta surpreendeu-me. Porisso, a pergunta. Gostaria de saber quem é esta pessoa.

Atualizada:

Na quarta linha onde lê-se 'partir', leia-se 'parte'.

2 atualizadas:

Como informei na complementação da pergunta, ela não permite contato por e-mail.

3 atualizadas:

Marta

Grato pela resposta. Fico feliz em tê-la novamente respondendo as poucas perguntas que faço.

Um Ano Novo, muito especial a você e a todos aqueles que compartilham a tua amizade e atenção.

4 atualizadas:

Brunna

Obrigado pela resposta. Você, assim como a Marta são as razões da minha permanência aqui no Y!R.

Um Ano Novo de muitas alegrias e sucessos.

5 atualizadas:

ESCOLHA DA MELHOR RESPOSTA.

Gostaria de ter sabido quem é a Isabel S. Infelizmente não foi possível. Porém, tenho obrigação em escolher a melhor resposta. Por respeito e atenção a quem postou.

A escolha será feita por sorteio.

Farei isto agora.

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Olá meu amigo, saudades de vc!

Thiago, infelizmente não posso ajudá-lo, não conheço a Isabel, mas vou estrelar a sua pergunta para que apareça na minha rede. Quem sabe algum dos meus amigos conheça e possa informá-la da sua pergunta. Mas concordo com ela: Espero que vc continue sendo essa pessoa abençoada por Deus.

Feliz Ano Novo, meu amigo. E que vc continue beneficiando à muitos com a sua inteligencia e simpatia.

Abraços da amiga de sempre.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

Thiago que bom vê-lo novamente no YR!!!!

Olha fica complicado você falar com ela por e-mail já que ela não permite, é no mínimo inusitado ela ter colocado um agradecimento no perfil. Espero que ela apareça para tirar a sua dúvida, destaquei a pergunta.

Boa sorte!!!!

♥♥♥Beijinhos♥♥♥

• Há 1 década

Não conheço, mas não deveria ter posto o email dela aí, somente o nome. É bem pessoal para ser exposto!

bj

• Há 1 década

Vamos ter que esperar a resposta da usuária Isabel S , na verdade eu não tenho nem idéia do porque disso!!

Ω

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Pq não responde atraves do email dela ao inves de postar isso aqui?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.