Quais sao as melhores musicas de dupla sertaneja no momento?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Quais sao as melhores musicas de dupla sertaneja no momento?
tipo da dupla victor e leo e outras...
Melhor resposta
  • ? respondido 5 anos atrás
Cesar Menotti e Fabiano

Source:

R.B
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Rafa from Brazil respondido 5 anos atrás
    Graças a Deus eu não sei responder isso, se soubesse eu me mataria!
    • 1
    • Comentário
  • Breno r respondido 5 anos atrás
    borboletas e tem que ser vc, de victor e leo
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear