Como falar com obaid?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
acessei o jogo mas naum sei como falar com ele..
me ajudem
Melhor resposta
  • ...... respondido 5 anos atrás
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • jessica respondido 2 meses atrás
    como eu falo com ele pq eu tanbem entrei no jogo e ñ conseguir falar com ele o quee ele mim respondia eu ñ intendia nada
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear