Alguém conhece a maquina de estampar camisetas da compacta print?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
o que vocês acham, é um bom negócio, é uma boa maquina?
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Não conheço essa máquina a não ser pelo site da empresa, e não sei se dá pra chamar essa máquina de 'máquina de estampar tecidos' já que a única coisa que ela faz é esquentar o tecido e prensar o desenho, que deve ser adquirido separadamente ou impresso em uma impressora de computador com tintas especiais.

De qualquer forma, a idéia de ganhar dinheiro estampando camisetas é boa. Dependendo do seu esforço e da demanda e da situação do mercado em sua região, você pode ganhar um bom dinheiro com isso. Esse sistema (chamado de 'sublimação') é bem simples: basta colocar o desenho, prensar a camiseta por alguns minutos e pronto.

Agora, antes de adquirir esta máquina eu recomendo pesquisar outras. Esse é um tipo de equipamento bem simples e é possível que outros fabricantes forneçam o mesmo tipo de máquina por um preço mais acessível. Recomendo o www.mercadolivre.com.br e o www.todaoferta.com.br (procure por 'prensa de sublimação').

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
resposta esclarecedora, me ajudou bastante.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

• fernando W respondido 5 anos atrás
    Não sei se vc já está no negócio ou está entrando no ramo de estampar camisetas, tenho uma máquina de estampar da RIMAQ, na época que comprei esta, a compacta print estava custando em torno de 1600 reais , comprei a da Rimaq por 600 e faz o mesmo serviço, tem muitas máquinas destas usadas para vender, gente que comprou e não conseguiu prosseguir com o negócio, tenta no mercado livre tem máquinas de estampar baratas , ou coloca um anúncio na sua cidade vc vai se surprender com a quantidade de pessoas que compraram e se arrependeram. abraço
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir