gravity(tm) error Handler -ragnarok?

galera toda vez que faço o login , escolho meu char no Ragnarok quando vai iniciar o jogo, abre uma tela cinza com esse erro q citei acima e trava o jogo e as vezes trava ate o meu mouse

e eu tava jogando antes o ragnarok normalmente, foi dar hj

me ajudem

Atualizada:

eu jogo o BRO

server gratuito Thor

não uso o sakray nem o kro

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Hmm...tive esse erro há uns 10 minutos atrás, mas foi por causa de um conflito entre arquivos de vários servers diferentes.

    Eu restaurei o sistema e o problema acabou

    Mas não foi exatamente no bRO, então...

    Seu bRO tah atualizado?

    Se tiver mesmo assim, dah uma olhada nesse tópico, pode te ajudar :

    ~> http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/fo...

    Boa sorte aih :x

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Tem duas probabilidades:

    Primeira: o seu Sakray ta desatualizado.

    Segunda: em alguns personagens, como Star Gladiator, s vc desloga usa União Solar, Lunar e Estrelar (ou União dos Astros, q faz o char voar) esse erro sempre dá, então entra no site e reseta a posição do personagem.

    OBS.: se vc não usa Sakray e não tem Star Gladiator, então me desculpe mas eu não sei. =/

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.